Esposa Safada Com Marido E Amigo

11 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , ,

Esposa Safada Com Marido E Amigo

Esposa Safada Com Marido E Amigo

Em seguida meu amigo trouxe um copo de energético gatorade e eu tomei um gole e passei pra minha esposa que também tomou e passou para o mais nosso novo amigo.

Mesmo casados eu tinha muito vestígios da minha criação onde quase nada era permitido (coitado do meu marido) embora vontade de soltar a puta que tinha dentro de mim não faltasse. Arranquei a camisa dele e comecei a beijar todo seu corpo jovem, ele suspirava e se arrepiava e isso me deixava ainda mais louca me ajoelhei diante dele e comecei a acariciar com a boca aquele volume enorme por sobre a bermuda depois abri o zíper e vi aquele pau gostoso soltar pra fora da cueca molhada, maior e mais grosso do que eu esperava. Minha esposa virou puta para bancar a casaNo vídeo minha esposa aparecia fazendo um boquete no homem que mandava ela caprichar e passar a língua na cabecinha, depois o homem chupou o pescoço dela, puxou seus cabelos e mandou ela ficar de quatro.

Beijei sua barriga, e quando cheguei em sua bucetinha comecei a colocar um dedo e ir estimulando seu ponto G, chupei um pouco sugando seu clitóris e bebendo o nectar que sua bucetinha branquinha e sem pelos me proporcionava, quão gostoso e delicioso é!!!!! Ela se contorcia e gemia muito gostoso, mas reclamava dos prendedores,porém não dei ouvidos a seus gemidos dolorosos, queria lhe dar prazer contra sua vontade , coloquei mais dois dedos totalizando três, e continuava a masturba- la ,ela gemia e falava q não conseguiria gozar com os prendedores,eu sorri sádico, e então eu disse: – Vamos ver entao se você nao consegue,sua safada!!Continuei masturbando, e foi quando ela começou a gozar, ela se contorcia toda na cama, como se estivesse possuída, suas pernas tremiam de prazer, e quem disse q parei, a torturei com seu próprio prazer, pois ela fica sensivel após gozar, foi ai que continuei masturbando e ela gozando loucamente e deliciosamente, no ápice limite parei, e a deixei toda relaxada,quase sem forças rsrsrs.