Esposa Safada Fudendo De Quatro

Esposa Safada Fudendo De Quatro

Esposa Safada Fudendo De Quatro

Foi ao quarto e voltou com algumas fotos, de biquínis pequeninos e aproveitou para levar algumas fotos sem biquini também. Ele meteu em mim e ficamos fudendo, mas estava faltando algo. Até Que Eu Disse Que Tava Com Sono E Ele Disse Que Só Ia Dar Mas Uma Chupada Na Minha Buceta E Que Ia Dormir Também Então Ele Chupou E Foi Dormir…""Marianna pensa e pergunta pra minha esposa se ela topava ir…Danielle: vamos então, tá cedo ainda, aproveitamos e colocamos o papo em dia…"Nosso amasso foi flagrado e o Felipe ficou olhando até nos soltarmos, fiquei super sem jeito, mas percebi que ele tinha ficado excitado, pois dava pra ver sua ereção. O conto de hoje fala da história quando o Renato foi apresentar-se em um congresso em Belo Horizonte e como estava com saudades da minha cidade natal fui com ele.

e ela teve que tirar a camiseta, eu peguei a Al.

Em seguida ele procurou um preservativo, sugerindo que ela se posicionasse de quatro, posição que ela também tem preferência (qual que ela não gosta?).

Minha esposa tinha ido a outra cidade com a irmã dela e só viria na parte da tarde, então eu estava sozinhoe podia extravasar minha fantasias… Voltei para o jardim e lá estava o rapaz no telhado me olhando e sem poder disfarçar que estava de pau duro já. Pedro ofereceu seu pau para Scheila e ele por sua vez procurou o meu, fazendo com que formássemos um triângulo perfeito.

Quando ela viu aquele volume por baixo da cueca arregalou os olhos de uma forma que me deixou com mais tesão ainda. "Ela virou e pegou meu pau por cima da roupa… disse “nossa, não imaginei q fosse tão grosso”, mas estávamos na cozinha de nossa mãe (no caso dela) e sogra (no meu caso) e aquilo era muito arriscado.

Safadas, levaram eles para o mesmo lugar onde elas estavam com os caras na noite anterior.

(escrito por Kaplan)Oi meu nome é Ceci, sou morena baixa, cabelos castanhos, peitos grandes naturais e uma bunda linda, vou contar a vocês uma aventura minha que ate agora não acredito q tive coragem de participar.