Esposa Safada Tomando Gozada Na Cara

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa Safada Tomando Gozada Na Cara

Esposa Safada Tomando Gozada Na Cara

Depois tirou toda a calça ficando só de tanguinha.

Voltarei em breve com mais aventuras, beijos. Marina ainda tentou protestar, mas sabia que era inútil. O que ficou pra mim são as lembranças do prazer que senti com aquela mulher, que me provou mais uma vez o quanto as mulheres mais velhas sabem dar e receber…em todos os sentidos rs… Espero que tenha gostado dessa viagem no passado, em momentos de prazer intenso.

E deveria ser no motel, mas o sonho nas punheta que ele bate é pensar que estou não em motel e como esposa exemplar eu tinha que atende os desejos dele, haveria de ser numa pracinha escura atrás de casa e voltar rápido como uma esposa obediente pra sentar no cacete do marido.

A auditoria foi tomando grandes rumos e num dado momento, foi exigido que fizéssemos uma reunião em quatro partes, entre empresa, contabilidade, banco e auditores para esclarecermos alguns pontos acerca dos investimentos e dos lançamentos. Fiquei falando banalidades, e acabei elogiando ela, dizendo que era linda etc.

Tirei a boca de seu caralho e comecei a chupar seu púbis com muitos pelos, pressionando seu ventre contra meu rosto e pressionando sua bunda.

Quando ele saiu de cima de mim, eu pensei que ele já fosse parar, mas ele me colocou de quatro deu varias lambidas no meu cuzinho e depois socou o pau bem de varga, aquilo foi entrando lentamente e foi preenchendo o espaço vazio, eu comecei a rebola e ele começou a socar cada vez mais rápido, aquilo estava uma delicia, eu rebolava e gritava de tanto tesão, ele socava o pau no meu cuzinho e me chamava de gostosa e depois de muito soca, soca, ele deu uma gozada maravilhosa dentro do meu cuzinho, foi uma noite sensacional com muito amor e muito sexo. Ela com cara de putinha safada:-Pena que o tio não quer meu rabinho…Que ódio! Mas eu não queria fazer mais besteira do que tinha feito, não queria me complicar em casa e talvez até com meu irmão.