Esposa Se Divertindo Com O Amigo Do Corno

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Esposa Se Divertindo Com O Amigo Do Corno

Esposa Se Divertindo Com O Amigo Do Corno

Para meu espanto na sexta a tarde chegou meu primo Luiz e mais um amigo dele (Júlio) que também iria fazer a prova e pediu para ficar também, como já estava lá não me neguei e claro, pois como disse a casa era grande.

Fomos para o sítio e planejamos que eu iria à cidade mais próxima e os deixaria sozinhos por um tempo suficiente pra ela o seduzir.

Fui então até a escola,e depois até o trabalho da minha esposa.

Isso tudo demorou uns 15 minutos, imaginei se ele ainda estava lá… Chamei pelo SKYPE:– Vamos? – e ele:– Bora gostosa… e já mandou a solicitação de chamada com vídeo a qual eu atendi rapidamente…Apareceu no meu vídeo uma piroca preta gigantesca e dura com uma cabeçona enorme, roxa e melada… Com o áudio aberto eu falava com a voz afeminada:– Estou louca de tesão seu puto safado pauzudo, cavalo… Seu pau é enorme e eu quero chupar. Aí ela sentou do meu lado e eu coloquei de leve a mão na perna dela.

Caminhando até eles, Patrícia entrou no meio dos dois, deixando sua boceta na altura da boca do Marcos.

Gozou feito louca, e ai também gozei sobre a buceta dela que lambusou tudo.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

Nunca esqueci ele…"Passar em outro barzinho antesMeu nome é Kelly, tenho 34 anos,morena de cabelos longos e macios,não muito alta,coxa grossa, um bumbum generoso e peito siliconado.

Sendo assim ele autorizou eu e ela continuarmos o que fomos fazer no motel, porém ele disse; “ Sou um corno apaixonado “ eu e ela metemos por muito mais tempo ele o marido tinha momentos que não consegui ficar perto vendo sua mulher gozar e gemer por inúmeras vezes e ele ia ficar dentro da sauna. Esperou que ele acabasse e disse que a mãe dele não estava traindo seu pai, só estava se divertindo um pouco já que eles agora viviam como um casal liberal, podendo sair com outras pessoas.