Esposa Sentada Na Rola Do Amigo

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Sentada Na Rola Do Amigo

Esposa Sentada Na Rola Do Amigo

Foi ficando tarde e o pessoal começou a ir embora, então dissemos à Júlia que não se preocupasse que nós levaríamos ela para casa.

Já estávamos exaustos, quando meu marido pediu para que fossemos até o sofá.

caiu fora meio frustado por ter ido sozinho, mesmo assim ele logo se encaixou na Mr.

No 2° dia de aula, estava saindo para o intervalo e esbarrei com nada mais nada menos que o meu namoradinho de 6 anos atrás, que aqui vou chamar de Carlos. Moramos em Manaus e temos um sitio fora da cidade a 50 km.

O que você achou, meu amigo?– Olha… só tenho que ter inveja de você! Que coisa maravilhosa a Olívia. Que meu pé já tava bem hidratado.

Ela gemeu e eu disse: – não esqueci daqui não.

Eu fui para um sexshop, comprei tres plugs anais de tamanhos diferentes, coisa de gente educada, o maior ainda era um pouco mais fino que meu pauzão.

Rodrigo me dava tapas na bunda e puxava meu cabelo do jeito que eu gosto, enquanto metia e enfiava o dedo no meu cuzinho.

Ela acabou gozando assim, e eu pude sentir o corpo dela amolecer nesse momento.

Não me preocupei a estrutura gramatical nem correções ortográficas.

Por fim me enrolei na toalha e sai do chuveiro.

” Ao chegarmos no motel e adentrarmos na suíte, ela sentou-se à cama, e convidou: “Escute, Raphael, antes de qualquer coisa, vamos esclarecer alguns pontos”. Logo colocamos ela sentada em um pau e veio outro por traz e logo iniciou uma bela DP, logo um dos rapazes grita, bem que você adora uma DP mesmo sua puta.

Entramos, encontramos nossos amigos e amigas, todos de papel trocados, uns mas recatados e outros vem vadios. E assim, recebi minha primeira carga de porra. Meu amigo mandou-nos ficar a vontade e eu aproveitando disse que não demoraríamos, que apenas passamos pra conhecer o Jorge e falei par minha esposa, – a hora que você quiser ir amor… ela nem bem deixou eu terminar e disse, – calma amor nem bem chegamos e deu uma risadinha,.