Esposa Supergostosa Fudendo Com Um Amigo

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Supergostosa Fudendo Com Um Amigo

Esposa Supergostosa Fudendo Com Um Amigo

Ela chega um pouquinho para trás e sobe os calcanhares dela nos meus pés.

Achei que valeria a pena contar e compartilhar com pessoas que tenham curiosidade, coisa e tal. começei devaga um vai e vem.

E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa.

Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.

Tiramos umas 40 fotos, foi até divertido, me senti uma modelo só que baixinha rsrs… Logo que ela foi embora eu tratei de selecionar as melhores, e com ajuda do meu editor de imagens ocultei meu rosto deixando a mostra apenas meu corpinho frágil e pequeno.

Danilo vivia me perguntando o que eu tanto fazia com aquele boneco no quarto,que não o largava,disse que brincava com ele como se fosse meu amigo e ele perguntava se eu ja havia feito o que havia sugerido(punhetas) e eu disse que não mas estava com o pau duro no shorts sem cueca e ele respondeu:você já fez sim,olha como o seu pinto está duro só de falar,você faz com esse boneco né?. Assim que estramos na água eu perdi totalmente a vergonha e não quis saber mais de nada, fui para trás da minha mulher, afastei a calcinha do biquíni para o lado e já fui empurrando meu pau naquela buceta gostosa. Logo sua mão ficou coberta com o sêmen dele, e pela primeira vez isso não a incomodava, ao contrário.

Sou Cassius, marido da Kelly, liberal e muito bem disposto.

Que traseiro tinha! – Abaixa a bermuda. Era o que ele fazia, segurando a cabeça com as duas mãos e fazendo lentamente o vaivém como se estivesse comendo uma bucetinha. Ela quando me viu nao me reconheceu mais eu sim e me apresentei a ela.