Esposa Tarada Fazendo A Alegria Dos Amigos Do Corno

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Esposa Tarada Fazendo A Alegria Dos Amigos Do Corno

Esposa Tarada Fazendo A Alegria Dos Amigos Do Corno

Cheguei ao sitio la pelas 9h da manhã, tirei a roupa, pus um calção, botas e um chapeu de cowboy, e fui para o galpão onde cada animal tem o seu cercado, coloquei ração, depois fui rastelar o cercado da bezerra, ela é grande e bonita pelo liso, enquanto estou fazendo o serviço, a bezerra que estava comendo, levantou a cauda arcou as costas pra cima e começou a urinar, e eu como bom tarado que sou, fiquei olhando aquela bucetinha preta por fora e rosadinha por dentro, aberta mijando, quando ela terminou ficou contraindo a xana e com a cauda erguida, imediatamente comecei a passar o dedo na racha dela e no clitoris, que fica bem em baixo entre os labios vaginais, parece um grão de feijão, ela gostou pois continuo imovel e e de cauda erguida.

A safada não se deu por satisfeita tirou camisinha do garotão, chupou e em menos de 2 min, já estava de pau duro d novo, a colocou d4 colocou outra camisinha e comeu minha esposa há que nem uma cadela , mais uns 5 min e gozou novamente. O fim de semana é o período abençoado!Mas o motivo da alegria de Adalgisa era outro, como vocês perceberão a seguir.

Entrou no quarto que nosso amigo dormia, viu que continuava dormindo, foi procurar uma calcinha e ao abrir a gaveta fez um barulho, olhou para trás pra ver se ele havia acordado e parecia continuar dormindo, mas reparou no volume sob as cuecas parecia bem maior que da outra vez que vira.

Sentei por uns 5 minutos até que o negão gozou, mas a putaria não acabou por ali, meu marido é corno manso e pediu para eu chupar o pau do João gozado pois ele queria ver minha boca com porra de homem, eu então chupei o pau, fiquei com bastante porra na boca e fui dar um beijo no meu homem. OS OUTROS AMIGOS SE DESPEDIRAM, PORÉM D.

Minha avó apesar dos 74 anos com o corpinho de 73, ainda dava um caldo meu irmão que morava com ela que o diga, a valha era uma tremenda tarada, mas meu irmão nunca comentou isso comigo; só descobrir porque naquela noite ela dormiria na minha casa, adivinhem em que quarto, no meu claro.