Esposa Tomando No Cu

51 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: ,

Esposa Tomando No Cu

Esposa Tomando No Cu

Sentaram-se em roda sobre a cama, e começaram a jogar. Quando ele viu me contou que bateu umas tres punhetas com aquelas fotos.

disse quer agora? aproveita que ja tô lubrificado de tanta gala que levei, nós vamos lá no deposito deixa Fernando tomando conta do balcão ele não pode beber mesmo. Pulou da cama e acendeu a luz. Ela tinha ido lá num fim de semana, a pretexto de “dar uma relaxada, estou muito cansada…” como ela me disse. >Depois desta punheta que bati para Maria,já bati varias outras e até mesmoO MEU NOME É ROGÉRIO TENHO 32 ANOS SOU CASADO COM UMA MULHER MARAVILHOSA, PENSO EM SEXO 24 HORAS POR DIA, TENHO MUITA IMAGINAÇÃO E GOSTO DE SEXO COM MUITA CRIATIVIDADE, ESTA HISTÓRIA QUE VOU CONTAR É PROVA DISTO, TEMOS UMA EMPREGADA DE 21 ANOS, VANIA TRABALHA CONOSCO A 3 ANOS, E A 1 ANO EU TRANSO COM ELA, É UMA GAROTA ESPETACULAR, MORENA CLARA 172M, CORPO LINDO, SEIOS MÉDIOS E FIRMES, COXAS ROLIÇAS E LONGAS, BUNDA REDONDA E ARREBITADA, SEMPRE PERGUNTO PORQUE É DOMESTICA COM TODA AQUELA BELZA E ELA ME DIZ QUE É O CASTIGO POR TER ESTUDADO, AGORA ESTUDA EU A COLOQUEI NOVAMENTE NA ESCOLA, ELA MERECE, SEMPRE QUE MINHA MULHER QUE SE CHAMA SARA SAI, EU APROVEITO PARA INVENTAR ALGO E DAR-MOS BOAS TREPADAS, MINHA MULHER SABE QUE COMO A GAROTA.

Michele então saiu do quarto rindo em direção ao banheiro. Logo deitamos, nos beijamos e combinamos entre nós, que ninguém saberia de nada. Um dia eu entrei no banheiro do terceiro andar do colégio, que por sinal era o mais vazio e ele estava lá. Julieta gozou e saiu de cima do Moacir, que aproveitou que Nina estava meio deitada de costas, enfiou o pau dentro dela e meteu de frente até a esposa gozar. Era uma sexta feira, eu já estava pronto para dormir quando ela apareceu com um pijaminha bem curto e decotado, seus peitos grandes pareciam querer pular daquela blusa então perguntei:– Esse pijama é para me provocar né?-Não amor,esqueci de trazer um pijama e este era o único que eu tinha. Ela topou, começamos a nos esfregar, e rebolar na frente deles, que já estavam com cara de tarados nos olhando.

Perguntei se ela tava me gozando, e ela fez que não com a cabeça. No dia seguinte minha mãe me mandou na casa dela. A putinha do corno aqui tá querendo receber rola. Ocupou uma cadeira de balanço e começamos a beber.