Esposa trnasando com o Chefe do marido

Esposa trnasando com o Chefe do marido

Esposa trnasando com o Chefe do marido

ficou louco, viu minha bunda com a calcinha atoladinha, em seguida o desenho da buceta pela calcinha, viu que ela tava molhada.

Vou aproveitar e trazer umas cervejas num balde cheio de gelo…pra refrescar um pouco…quer?rn-claro que sim…apesar de não to acostumada a beber…fico zonza rapidinho…mas a gente tá em casa…não tem problema…vou acompanhar meu sogro querido!rnQuando ele voltou dali uns minutos com uma sunga branca bem apertada pude ver que meu futuro sogro tinha um corpo muito bonito e malhado com certeza na academia que havia na mansão. Fui ao banheiro e avisei a Camila que de vestisse pós o chefe estava chegando ela voltou a sala dela e disse que ira fingir que estava dormindo.

Jamais se vira, a exemplo da amiga, curtindo uma outra mulher na cama.

Antonio passou a mão no rabo da esposa e tomou um tapa, Angela parou de mamar e olhou para o marido, ficando só batendo punheta para Gabriel.

A história que vou contar hoje foi uma ‘surpresa’ que meu ex-marido preparou para mim numa de nossas viagens. – Por favor, volte mais vezes!"Angela tirou o cu do pau do sobrinho e o abocanhou direto, começou a sugar forte, mamava com pressão virando o rabo para o marido.

Ele me jogou para o lado e vestiu uma camisinha, deitou por cima de mim, começou a me beijar com selvageria e foi metendo.

A segunda coisa era a questão do namorado fixo, bom eu adoro gozar dentro das putas….

Meti naquela buceta enorme até ela gosar novamente e aí fui a forra e enfiei com força no seu cuzinho e ela gritava de dor e prazer e eu tapava sua boca pra que ninguém escutasse e subisse pra ver o que era. Ele me prepara com creme e me coloca escancarada de quatro na beirada cama apoiada nas almofadas. Não tenho receio de confessar que transar com você é muito melhor do que transar com ele.

MUITO BEM TUDO ACERTADO APÓS O CAFÉ ENTRAMOS TODOS NA SPORTAGE DA YUKA E PARTIMOS.