Essa Loirinha novinha WebCam

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Essa Loirinha novinha WebCam

Essa Loirinha novinha WebCam

Tomei um delicioso banho deitei no sofá com o corpo nu, liguei a tv e acabei adormecendo.

ui!Uff!! Eu fiquei todo melado de gala pois gozei pra cima, o restante da gala limpei nas pernas; estava um pouco tonto e muito suado, e estava fazendo muito calor… então fui tomar um banho. Ele disse que sabia aplicar e então estava resolvida o problema. Elas viram luvas de boxe e perguntaram se podiam ficar lutando enquanto ele terminava. "Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos.

Você gemia pedindo mais, eu metia um pouquinho mais a cada estocada, quando entrou tudo deixei cravado dentro de ti alguns segundos, te beijando e apertando forte sua bundinha.

Meu primo gemia cada vez mais e a respiração dele ia ficando mais rápida e ofegante.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. (escrito por Kaplan)"Eu estava descontrolada, erguendo os quadris para que ele pudesse me chupar, ele sabia o que fazia e suas mãos voltaram a brincar com meus mamilos, eu estava sendotocada nas partes mais sensíveis do meu corpo, meus seios e meuclitóris…"Tudo começou quando conheci um casal na internet, eu morava em Curitiba, ele tinha 41 e ela 35, eu tinha na época 33 anos, sou mulato, corpo em forma e uma pica média, mais que fica muito dura e sou muito fogoso, sempre gostei de dar muito prazer a uma mulher e isso me deixa com mais tesão ainda. Era tanta porra que eu senti escorrer para fora do meu cu.

Isabela ouviu os gemidos da tia e começou a lambe-la mais rápido ainda, era a vez da loirinha ficar enlouquecida, ela chupa o grelo de Angela com força, cheia de tesão, querendo que a tia gosasse no seu rosto novamente. com…Nem deu tempo de abrir o SKYPE e já estava lá uma solicitação de amizade de um tal André, a foto era de um enorme caralho negro e duro, ligeiramente torto e bastante cabeçudo – grande e grosso. Já não queria mais aquele homem. Bebeu ele todinho, chupou cada gota.