Essa Novinha E Safada

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Essa Novinha E Safada

Essa Novinha E Safada

Sai de toalha no meu quarto abaixei para pegar a calcinha. Mais tarde quando não tinha ninguém na academia por alguns minutos, conversamos a respeito do ocorrido, ele falou que foi uma das melhores situações que já tinha passado, que eu sou uma gostosa perfeita!!Depois do treino, peguei meu carro e fui para panificadora comprar coisas boas para fazer um café para meu noivo que estava em casa me esperando, louco para saber de tudo o que aconteceu!Cheguei em casa toda gozadinha e meu gato André começou a me pegar muito gostoso, acabou com a minha bucetinha. – Você acha que ela é experiente na cama?– Bem eu não acho nada, mas a minha mulher vai ficar muito irritada se você avançar o sinal com prima. Ele a seguiu, certamente com o olhar fixo em sua bunda, e todo o resto.

Venha você aqui(comigo);cheguei perto dele e ele me ordenou a me abaixar e chupar aquele caralho;me abaixei peguei o pau e senti o leve cheiro de mijo que me deu muito tesão e coloquei na boca;ele gemeu de tesão e chupei o saco,a cabeça que expelia aquela baba,me babei todo. – E você se contenta em fazer homenagens? Não gosta de algo mais?– Gosto sim, se você estiver afim, estou pronto!– Deixa eu ver, se eu gostar, quem sabe?"Tinha eu então 30 anos, e fui visitar minha filha, de 18 que morava com a mãe separada já de mim.

Solange e eu puxamos as calças para cima, ela foi até o banheiro e eu fui abrir a porta e a grade. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. "Aquilo que vou relatar aconteceu realmente, como tal, não vou dramatizar ou inventar momentos.

Sabia que tinha sido Marcelo quem colocara aquele pacote na cama, pois eu já tinha saído há mais tempo e, quando ela se preparou para o banho, o pacote não estava lá.

Após alguns minutos surge a coroa safada com uma lingerie preta maravilhosa me convidando para ir para o seu quarto, eu fiquei extremamente surpreso mas claro que aceitei o convite. Outro dia vencido e com alguns pensamentos insanos sobre aquele moreno volto ao entardecer e encontrei novamente o Fabio.