Esse Macho Não Teve Dó Do Cuzinho Da Amorinha

62 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: ,

Esse Macho Não Teve Dó Do Cuzinho Da Amorinha

Esse Macho Não Teve Dó Do Cuzinho Da Amorinha

-ele é gostoso como você disse primo, que delícia de cuzinho, e num berro socou tudo de vez e me fez ver estrelas, gozando muito dentro da minha bundinha, assim que Paulinho tirou seu pau o Jorge colocou uma camisinha e veio por tras metendo aquela picona que eu ja conhecia todinha dentro de mim , Paulinho tirou a camisinha e me deu seu pau pra chupar, tava muito gostoso mamara quela cabeção com gosto de porra e depois de alguns minutos parecia combinado nós tres gozamos juntos, Jorge no meu cuzinho, Paulinho na minha boca, nunca vi tanto fôlego e porra, e eu gozei no chão como uma cadelinha no cio.

– Tá com tesão em, que piruzão é esse?!- respondi falando para ela que com um mulherão daquele na mihha frente, então ela pegou meu pau dissendo: – Vem me comer, a muito tempo que não vejo um piru assim, e melhor ainda que vai ser com você meu priminho(ela ainda me chamava assim)!para me fazerem chupar seus pintos enquanto o outro abusava de meu cú, elepara abusar de mim, eu insisti em dizer que não tinha cofre em casa, sóVoltamos então, àquele barzinho onde ela já estava bastante íntima dos garçons, pois já havia sido tocada muitas vezes por eles(eram dois). E sem demora o padre disse_ se você quiser eu fico aqui essa noite de novo.

Quando ele tira a rola, vem o esperma pegajoso.

Eu disse que era a esposa dele e que tudo seria do seu conhecimento. Com raiva, eu dei uma escala nos peitos de Caio e com os olhos lacrimejando eu disse forte:– Vá tomar no cú entendeu?! Vá para o inferno… Meu macho?! Meu macho?! Você sabe muito bem a quem eu sou leal,eu fiz merda,aprendi,fiz minha escolha e estou aqui,mas se você ainda tem dúvidas,foda-se!Dei as costas e pisando forte fui em direção a porta, mas então senti ele segurar meu braço,onde me abraçou e olhando para mim disse:-Me desculpe Didi, me desculpe… Era essa reação que eu queria ver… Não tenho dúvidas sobre você.