Eu Fodendo Forte Minha Amiga Gostosa

43 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: ,

Eu Fodendo Forte Minha Amiga Gostosa

Eu Fodendo Forte Minha Amiga Gostosa

Lavou e secou os cabelos cuidadosamente com a ajuda das amigas.

O que era aquela bunda? Branquinha, rosada como alguém tivesse dado uns tapa. Eu olhava assustado, o cara era forte pra cacete e chegou perto de mim e mandou os guardas segurarem meus braços com força.

Ao chegar de manhã no colégio, avistei Ewerton no pátio, onde pude ver seus arranhões e um olho ainda roxo, me aproximando dei um bom dia e uma piada infeliz:-Bom dia Ruivo! Vixe, pelo que vejo o jogo de basquete foi de matar heim?"Pedimos nossas bebidas de costume. Eu respondi àquela fala sacana com mais sacanagem, fodendo ela com firmeza, mas sem colocar força para não machucá-la, pois percebi que era a primeira vez que ela dava com vontade e bem gostoso.

Deixou entrar suave até engolir a metade, então comecei a socar.

Nós pegamos o carro e andamos aproximadamente meia hora de carro até chegar no sitio, chegando lá não tinha ninguém fomos os primeiros a chegar, ficamos conversando um certo tempo depois de meia hora chegou dois carros, eu fiquei assustada porque cada carro tinha 8 homens, no total eram 9 homens com o marido de minha amiga. Passou mais uns dias e não toquei no assunto.

"Daniel me vê e fala: gostosa, vou arregaçar o seu rabo…Ele me pede pra ficar de 4, fui para cama tirei a calcinha, arrebitei a bunda e esperei ele…Daniel pega o lubrificante passa no pau e no meu cuzinho…"– Oi Yumi, o que houve? Algum problema com a nossa filha?"Eu: vou me preparar e ja voltoFui ao banheiro, fiz uma chuca caprichada, deixei tudo limpinho, coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho e voltei para o quarto…"Quando deu umas 16hrs resolvi comer alguma coisa,fui para o andar de baixo e quando vou para a cozinha passando pela sala, vejo as duas sentadas no sofá assistindo televisão e dividindo o mesmo sorvete numa taça. Já depois de um tempo, ele me colocou de quatro e comecou enfia do devagar, ate que se tornou estocadas forte e firmes enquanto batia na minha bundona.