Eu Novinha gostosa dançando pelada – contato

55 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Eu Novinha gostosa dançando pelada – contato

Eu Novinha gostosa dançando pelada – contato

– Até parece que você não gosta quando eu me encanto com algum vizinho… adora saber que sua mulherzinha fica pelada na casa deles, chupa o pau deles, deixa eles enfiarem o pau em tudo que é buraco… vai me dizer que não gosta, palhaço!Brinquei com ela:– Mas você faz tudo isso com os vizinhos? Achei que era só comigo!– Olha que eu faço uma greve de sexo nesta casa…– Greve de quantos minutos?Ela riu, pulou no meu colo e me beijou, e dos beijos passamos ao rala e rola. Ele não parava de reclamar do meu gosto de fêmea, dizendo que estava salgado, que estava com mal cheiro, mas isso apenas o excitava. "O beijo era quente e a pica do pai não baixava, Isa colocou a perna sobre a dele e esfregou a xoxota na sua rola.

Encontrei o Thiago no horário certo, entrei no seu carro doida pra sentar naquele pau enorme que ele tinha, mal entrei no carro e já fui tocando uma punheta de leve,quando chegamos no motel, pegamos as chaves e fomos direto pro quarto, coloquei uma musica sensual e comecei a dançar pra ele, retirava cada peça da minha roupa dançando sensualmente para ele. Fomos pro depósito, eu, Sr. O louro, para meu espanto, disse, rindo: “Não disse que ia comer essa gostosa. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Parece engraçado, era 5 anos mais nova que eu e quando me olhava nos olhos, me cobria de insegurança. Mas, por outro lado, eu começava e ter contatos que considerava estranhos com homens.