Ex Caiu De Boca Até Levar Gozada

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Ex Caiu De Boca Até Levar Gozada

Ex Caiu De Boca Até Levar Gozada

Luiz Paulo, meio bêbado, foi para trás, caindo no meio das espigas. – Engraçado, no meu tempo de jovem um convite desses não seria recusado de jeito nenhum. Amanda: tb já sei quem vou levar. Fiquei de pau duro na hora, quis come lá na hora mas minha esposa disse:” não queria sua mulher na zona, estou indo só que o corno só vai comer sua esposa quando eu voltar arrombada e toda gozada pois estou com MT tesão. O mais importante a ressaltar que, só, sou apenas um amante normal, mas na companhia da minha amada, somos imbatíveis!. NA quarta feira ela foi embora feliz da vidae sempre fala comigo pela internet depois disso já comi ela umas três vezes, agora ela já está casada mas não esquece nunca, Foi uma das melhores transas da minha vida.

"Era uma noite de inverno bem fria, nevava e quando saí de casa tinha o carro bloqueado.

Eu acabei, sem perceber empinando mais bunda e fiquei meio curvado e o pessoal da pista começou a ver o que estava acontecendo. Mais que eu ate comia ela com os olhos era FATO. Quando todos foram embora e ficou só nós três, minha esposa disse que antes de levá-la que tomaria um banho, aproveitei e fui junto com minha esposa e deixei a porta metade aberta, enquanto a Júlia ficou nos aguardando na sala que fica ao lado do banheiro, ligamos o chuveiro e começamos a nos amassar, com a água escorrendo sobre nossas cabeças, minha esposa quando sentiu meu pau duroQuando acordamos ela estava preparando o café, completamente nua, eu estava de cueca, meu irmão com um roupão, daquele mesmo jeito tomamos o café.

Eu notei que ela não gostou muito da idéia quase fazendo biquinho pra chorar,prometi a ela qualquer coisa quando voltasse para casa e para piorar a minha situação,pois já não estava me segurando de tanto tesão por aquela gostosa ela abre um sorrisão lindo pra mim e fala:-ah tio Pí,não faz isso que eu abuso de vc,hem danadinho!!Admito que eu quase gozei quando ela falou isto e me passou pela cabeça um grande arrependimento de ter topado aceitá-la aqui…Ela iria é dar muito trabalho!!!Fui trabalhar e meu pensamento só estava lá em casa,mais exatamente na Juliana,pra quem eu liguei umas 15 vezes,como desculpas a atenção a minha sobrinha.