Exclusivo 69 – Mostrando Que Sabe Fazer Um Boquete Delicioso No Namorado

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Exclusivo 69 – Mostrando Que Sabe Fazer Um Boquete Delicioso No Namorado

Exclusivo 69 – Mostrando Que Sabe Fazer Um Boquete Delicioso No Namorado

Pela primeira vez senti um membro duro, latejando na minha boca, pulando de tesão.

Depois disso fomos tomar banho e depois de 5 minutos o porteiro chegou.

Logo em seguida eu disse:_ Quer pagar pra ver então? Ai ela falou:_ Você não tem coragem!Ai eu falei:_ E se eu tiver o que que eu ganho com isso?Ela ficou pensativa por uns 10 segundos, dobrou os lábios e disse:_ Se for verdade mesmo e se você prometer não contar nada pra ninguém eu faço uma chupeta pra você. Ela abaixou as alcinhas mostrando os peitões. Minha mulher adorou esse caso quando contei a ela, por isso escrevo aqui.

As duas foram fazer boquetes em seus parceiros. Ela apertava a cabeça do meu amigo e ficava colocando ora um ora outro seio na boca dele.

Meu namorado chegou em minha casa e perguntou o que ele tava fazendo aqui e eu disse que ele só veio perguntar uma coisa de escola e ele acreditou sem nenhuma desconfiança e ele faloy que estava morrendo de saudades ai nois transamos…"Na sexta ?feira combinada,partimos para o sitio do meu pai. Virei de frente pra ele, sentei na mesa e mandei ele botar, sentia aquela piroca gostosa ao mesma tempo do beijo, depois agarrei o corpo dele contra o meu, rebolando e gemendo no ouvido dele e gozamos intensamente!"Aproximava-se o dia do aniversário do tio taradinho de Julia e ela resolveu fazer uma surpresa para ele. Ele tem os olhos castanhos claro, a pele lisinha e um pau delicioso que me deixa maluca. Juro que tentei manter a calma, tentei manter o controle, mas a masturbação de minha irmã era demais para minha sanidade, e com um atrevido movimento fui em direção a Michele, que me parou com seu pé apoiando sobre meu peito.

Ela geme, se ajeita e fala que estava acostumada com o meu pau pequeno e que o nosso amigo era um cavalo.

Pensei nisso o tempo todo e combinei com a turma para sair a noite.