Fabiana De Campinas Novinha Part1

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Fabiana De Campinas Novinha Part1

Fabiana De Campinas Novinha Part1

Forçou de novo e entrou mais um pouco. A Dani nunca deu em cima de mim abertamente, tudo o que ela fazia era perguntar como estava o meu namoro, o qual eu dizia estar sempre bem, o que fazia ela ser sempre muito cortês comigo. Num destes encontros eu e minha esposa conhecemos um casal jovem porém muito bacana ele Carlos com uns 26 anos e ela com Fabiana com 23,Muito alegres receptivos e animados.

Faz alguns anos que tenho um amigo chamado Leandro (nome fictício). Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Mas recuperei e fingi que estava tudo no script!!! Comecei a chupar e a punhetar e vi a cada dele de prazer isso me excitou tirei a cueca dele e minha calcinha. Espero que tenham gostadooo, um beijo bem gostoso pras safadinhas que contam suas historias aqui.

Eu tocava aquela boca de uma forma totalmente nova, para mim, e para ele.

Sou mineira mais tenho familiares na regiao de Campinas e sempre passo o Natal e final de ano com eles e em um desses fim de ano precisamente no ano de 2010.

– Fui me abaixando ali mesmo, do lado da roda da frente do caminhão, completamente nua, ficando de cócoras, o que faz com que a bucetinha abra naturalmente.