Fatima Dando Pro Amante E Eu Só Na Mão

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Fatima Dando Pro Amante E Eu Só Na Mão

Fatima Dando Pro Amante E Eu Só Na Mão

Mais antes de eu sair ele me deu um beijo que deixou minha boca até roxa. Será que tem “uma” amante ou” um” amante?Quando acontece dormimos juntos.

Uma tara, uma fantasia meio maluca.

Então ficamos eu e o Alexandre em casa, um encarando o outro, então ele resolveu me convidar pra jogar ps2 e eu aceitei, para passar o tédio. Como o fade estava pelado a rola dele subiu logo. No dia da mudança eu e os outros amigos que estavam ajudando já percebemos que de frente para a nova casa dele morava uma menina muito gostosa, e a partir daí nós íamos lá todos os fins de tarde, para ficar na frente da casa dele conversando e esperando pela oportunidade de ver aquele rabo novamente. Não acreditava que aquilo tudo sempre esteve perto de mim e nunca tinha reparado. "mas ela sempre foi muito reservada e nunca falou muito sobre eles.

Ele pegou gel na gaveta, e disse que nunca iria me machucar e que eu ficaria viciada em sentir tesão na bunda.

Deixou de saber, mamou nos peitinhos dela, que tentava se desvencilhar e entrar para o quarto, mas ele a segurava ali e continuava mamando, beijando, sugando os biquinhos e deixando Fátima enlouquecida.

o homen que tinha subido minha saia rasgou minha calcinha e enfiava seustentando achar o cofre, quando eles nos viram se assustaram e gritaram paraOi, sou Amor, o conto que vou relater agora é veridico e excitante…Mas os caras sabiam fazer a coisa. Dessa vez foi diferente, o ativo era o meu professor particular. Refeito do susto, nem mesmo tive tempo de reclamar, gozei rápido, provavelmente por achar que aquela carinha de anjo não poderia fazer aquilo … E pensando bem ela era um tesão, seios grandes, bem redondos, e uma bundinha muito gostosa.

""A verdade é que adoro homens mais velhos.

Quando estava tudo dentro, ele tirou calmamente e tornou a meter.

Ela subiu o lençol e enfiou-se dentro dele e ficou deitada de barriga para cima, deixando o lençol até quase ao peito.

A cena que vi era deslumbrante.