Fazendo A Samia Engolir Meu Pau Até O Talo

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Fazendo A Samia Engolir Meu Pau Até O Talo

Fazendo A Samia Engolir Meu Pau Até O Talo

Aos poucos, a dor desceu a níveis suportáveis, ou eu me acostumei com ela, sei lá.

– Agora eu quero gozar, tá?Fiz que sim com a cabeça e vi ela sentando em meu pau e pulando como sempre pulava, freneticamente.

Até que numa investida mais forte ele entrou todo e ela gritou de dor e tesão!Tenho uma família bem grande, cheia de tios, tias e primos. Desço o dedo molhado pro bico do meu seio, beliscando me fazendo rebolar mais pra trás…“Empina mais, vai” Ele mandava ela fazer.

Ela ficou com a coluna ereta cavalgando devagar ela saiu de cima e ficou de quatro. Laís sentou ao meu lado. Seu avantajado membro não cabe na minha boca, embora Vander tente me fazer engolir cada vez mais. Na semana seguinte Thais chegou a nosso apartamento sozinha, ficamos surpresos já que ela não desgrudava do filho, bebemos várias cervejas, e logo veio minha segunda surpresa, ela pediu a Kelly que dormisse em nossa casa, pois já estava um pouco tonta por conta das bebidas. Ele estava com o pau muito babado pelo fato dela ter um boquete maravilhoso e junto com a buceta dela toda molhada foi questão de tempo para que gozasse bem gostoso, de início teve uma preocupação pois ele estava sem camisinha, mas logo depois ele limpou o gozo.

Eu respondi:Nossa,você é uma deusa e eu estou com muita fome de sexo.

Mais claro como sou casada fica tudo escondindinho.

Para facilitar o acesso do Marcos, ela ficou com a perna esquerda dentro da hidro e colocou a direita sobre a hidro, oferecendo-se a boca ávida do amigo. Enchi ela de porra e mandei ela ir pro banho comigo. Me olhou sem virar muito a cabeça, tinha um olhar desafiador, como quem avalia um oponente em um duelo.

DEI MESMO, DEI DE TUDO QUE É JEITO ATÉ MEU CUZINHO ELE FODEU GOSTOSO SEU CACHORRO FILHO DA PUTA. Ainda por baixo, ele me aperta contra seu corpo e movimentando o quadril continua a meter… eu urro de tesão sentido aquela vara dos deuses me invadindo.