Fazendo Espanhola Nos Portões Cheios De Leite

64 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag:

Fazendo Espanhola Nos Portões Cheios De Leite

Fazendo Espanhola Nos Portões Cheios De Leite

Quando ele passava atrás dela, segurava na sua cintura e a apertava contra si. Ela chegou e falou: Wilson cade a sua maeEu falei sei nãoEla falou ata. Do lado a coisa já havia explodido, Z. E soquei na buceta dela de novo, ficamos algum tempo nessa posição, ela gemendo anunciando seus gozo, quando tirei a rola de dentro dela o gozo escorrendo entre sua perna e disse:– Tu não goza garoto? Meu Deus!– Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leite– Ah vai é? Que delicia, da leite pra putinha da??Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo.

rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar.

Entrou com o dedo em sua buceta, se encharcando de tesão … caiu de boca então e lambeu o clitóris dela bem suavemente, alternando momentos de fúria com momentos de delicadeza.

E quando vi, meu pênis estava a um centímetro daquela bunda grande. – Está chorando porque sua boba!Ela não respondia nada, só ficou vermelha e com os olhos cheios de lágrimas.

Ai ela sentou ele na cama e enterrou o pau do padre entre os peitões na espanhola depois o padre se ajoelhou ee lá sentou a buceta na cara dela. Ele viu que eu não tirava os olhos da tora, virou ele de um lado a outro tentando balançar (estava bem firme) e disse:"Minha mulher, com esse desafio, ficou mais excitada ainda e disse que ela aguentaria, se ele fosse colocando devagarzinho.

Nessa hora eu gelei de susto e pedi pra ele sair. Eu falei com ela: ou você me solta ou eu faço um escândalo aqui nesta cozinha.

Então ele colocou minha mão em cima da calça dele novamente e dessa vez o pau tava fazendo maior volume ainda.

Jean chamou umas 3 vezes e nada dele atender, e então me disse:– Nossa Marcela, acho que o seu namorado bebeu demais. Não deixou de reparar na pele das nádegas da amiga, claramente arrepiada como se fosse uma lixa, denunciando o tesão dela.