Fe To Chapada Pra Caralho

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Fe To Chapada Pra Caralho

Fe To Chapada Pra Caralho

Numa de nossas conversas mais picantes ela disse que nunca havia ficado com mulher, mas também nunca disse que não ficaria, então aproveitei aquela situação que estavamos sozinhas, pois o pessoal já tinham ido embora, comecei sussurrar no seu ouvido tentando fazer a sua cabeça, e disse que ela iria ate gostar e que se quisesse matar sua curiosidade eu estaria ali pra ajuda-la. Aí todas mulheres começaram a cair na gargalhada, elas estavam sentadas no sofá chapadas e não estavam percebendo o clima que tinha entre eu e a Nicoli, aí quando me preparei para deitar no colchão com ela, ela olhou com uma cara de safada para mim e fez sinal de não com os dedos. Murilo estava marcado pelo pênis ereto. Segurei ela pelas quatro patas e deitei ela no chão, fiquei em pé e dei ordem para ela continuar deitada, ela ficou ali deitada esperando receber ordens para levantar, mandei ela levantar e em seguida meti o pau cabeçudo nela outra vez, porem com uma pomada ardida que eu não estava aguentando, ela lambia a buceta com meu pau dentro, desesperada por causa da pomada que ardia muito, nem eu estava aguentando!Aí peguei ela pelas patas traseiras e com o cassete dentro dela, fui arrastando ela para a cozinha, e peguei um pano molhado e limpei o meu pau…estava ardendo muito! Mais na buceta da minha cadela eu coloquei mais um pouco de pomada ardida, e pus o meu pau dentro dela, estava pegando fogo ela quis lamber a pomada que lhe incomodava muito,mais não conseguia pois meu pau estava atrapalhando… e em vez em quanto eu deixava ela escapar de mim dentro de casa depois eu encurralava ela pela frente com o pau duro como se fosse uma caçada de gato e rato, foi muito divertido quando ela tentou esconder sua cabeça debaixo da cama;E depois eu lhe dei uns tapão no ouvido e ela logo voltou na sua posição de vitima escrava de sexo.

Disse a ela que sim e que faria uma pausa para comer alguma coisa em uma salinha mais discreta. A gostosinha da Lucinha, recatada daquele jeito, até que gosta da coisa!– Caralho.

Se virou de frente pra mim e foi logo me beijando com paixão. A 6 anos atrás eu namorava meu marido na época ele tinha 23 e eu 14,tenho cabelos castanhos crespos,bem branca, 1,53 , tenho um corpo de dar inveja tenho uma bunda e seios grandes.

O tesão que fiquei foi completamente inexplicável, então segurei naquele pau gigante e lindo e comecei a punhetar. Jorge nem respondeu, apenas baixou a cueca e Isa se abaixou engolindo todo o pau do papai. ele começa a lamber e ela respira fundo nas chupadas sentindo a língua do padre subir descer e entrar. – E eles estão te vendo, também…– Não teremos praia hoje, está chovendo.

Chegando na segunda feira, voltando ao trabalho, entro na sala dele, e ja nos tratamos diferente, certa de que a porta estava fechada, ja entrei e sentei no colo dele, dei um beijo , e levantei , afim de começar o trabalho, ele me chama e puxa da gaveta uma caixa de presentes, ao abrir vejo um Kit em Ouro, Anel, Bracelete e Colar.