Numa de nossas conversas mais picantes ela disse que nunca havia ficado com mulher, mas também nunca disse que não ficaria, então aproveitei aquela situação que estavamos sozinhas, pois o pessoal já tinham ido embora, comecei sussurrar no seu ouvido tentando fazer a sua cabeça, e disse que ela iria ate gostar e que se quisesse matar sua curiosidade eu estaria ali pra ajuda-la. Aí todas mulheres começaram a cair na gargalhada, elas estavam sentadas no sofá chapadas e não estavam percebendo o clima que tinha entre eu e a Nicoli, aí quando me preparei para deitar no colchão com ela, ela olhou com uma cara de safada para mim e fez sinal de não com os dedos. Murilo estava marcado pelo pênis ereto. Segurei ela pelas quatro patas e deitei ela no chão, fiquei em pé e dei ordem para ela continuar deitada, ela ficou ali deitada esperando receber ordens para levantar, mandei ela levantar e em seguida meti o pau cabeçudo nela outra vez, porem com uma pomada ardida que eu não estava aguentando, ela lambia a buceta com meu pau dentro, desesperada por causa da pomada que ardia muito, nem eu estava aguentando!Aí peguei ela pelas patas traseiras e com o cassete dentro dela, fui arrastando ela para a cozinha, e peguei um pano molhado e limpei o meu pau…estava ardendo muito! Mais na buceta da minha cadela eu coloquei mais um pouco de pomada ardida, e pus o meu pau dentro dela, estava pegando fogo ela quis lamber a pomada que lhe incomodava muito,mais não conseguia pois meu pau estava atrapalhando… e em vez em quanto eu deixava ela escapar de mim dentro de casa depois eu encurralava ela pela frente com o pau duro como se fosse uma caçada de gato e rato, foi muito divertido quando ela tentou esconder sua cabeça debaixo da cama;E depois eu lhe dei uns tapão no ouvido e ela logo voltou na sua posição de vitima escrava de sexo.
Disse a ela que sim e que faria uma pausa para comer alguma coisa em uma salinha mais discreta. A gostosinha da Lucinha, recatada daquele jeito, até que gosta da coisa!– Caralho.
Se virou de frente pra mim e foi logo me beijando com paixão. A 6 anos atrás eu namorava meu marido na época ele tinha 23 e eu 14,tenho cabelos castanhos crespos,bem branca, 1,53 , tenho um corpo de dar inveja tenho uma bunda e seios grandes.
O tesão que fiquei foi completamente inexplicável, então segurei naquele pau gigante e lindo e comecei a punhetar. Jorge nem respondeu, apenas baixou a cueca e Isa se abaixou engolindo todo o pau do papai. ele começa a lamber e ela respira fundo nas chupadas sentindo a língua do padre subir descer e entrar. – E eles estão te vendo, também…– Não teremos praia hoje, está chovendo.
Chegando na segunda feira, voltando ao trabalho, entro na sala dele, e ja nos tratamos diferente, certa de que a porta estava fechada, ja entrei e sentei no colo dele, dei um beijo , e levantei , afim de começar o trabalho, ele me chama e puxa da gaveta uma caixa de presentes, ao abrir vejo um Kit em Ouro, Anel, Bracelete e Colar.