Feliz Natal Mamãe Noel Delícia De Loira

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Feliz Natal Mamãe Noel Delícia De Loira

Feliz Natal Mamãe Noel Delícia De Loira

Você deve pensar: “a loira bonitinha e boba”, que deve gostar só de roupas e viagens. Mais ou menos às 14:00 do sábado, vi que Carina deletou a mensagem; logo em seguida chegou um emoticon com a cara vermelha de vergonha e, seguido deste, uma mensagem:“Mil desculpas, Davi, esta era uma mensagem muito particular! Conto com seu cavalheirismo e sua discrição!”Pensei um pouco e respondi:“Fique tranquila, Carina, já deletei, percebi que foi um engano!” Conte com minha discrição.

Feliz da vida, ela apareceu na casa dele.

Sujeito simpático, era amigo de um casal nosso conhecido e coincidiu que os visitamos num dia em que o Orlando também estava lá (se a memória não me falha, era um aniversário…, mas isso não importa).

Eu – não me importo com idade sendo que fique duro. me arrepender muito de ter feito aquilo e mandou me colocar no quarto daSera que ela toparia ?Confesso que fiquei muito excitada, e como sempre faço quando assisto a algum filme picante, enfiei a mão dentro de minha calcinha, e comecei a alisar a minha xaninha por debaixo do entredon, e papai percebendo que eu estava gostando do que via começa a alisar os cabelos de mamãe, e a abrir os botões de da blusa dela, e já vejo um belo sutiã branco todo de rendas, e que deixavam seus seios mais volumosos do que já eram, ela ia o chupando, e ele subia o sutiã, de forma que ele ainda ficasse nela, mas deixavam os seus seios para fora, e ele começa a alisar os bicos, tirando suspiros dela.

Já havia ficado com umas 4 meninas. – Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite. – Então tranca – ordenei, enquanto mordia a orelha dela e dei um tapa em sua bunda, que ajudou a deixá-la mais mole ainda.

Os dois tinham a mesma idade, 18 anos, e nas ultimas festas estavam sempre juntos.

Sai daquela boléia como criança que ganha brinquedo em dia de natal.