Fernanda Carioca Tomando Ferro No Cu

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fernanda Carioca Tomando Ferro No Cu

Fernanda Carioca Tomando Ferro No Cu

Houve várias trocas, eu chupava, outro metia na boceta e ainda batendo uma punheta. Ela desceu seu rosto para meus seios e retirou minha camisa. Acordo no outro dia com meu pai fazendo carinhos em meu rosto.

Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1. Ao sair, vejo Fernanda trancando tudo por dentro. Ele tirou minha roupa e me colocou de quatro, me lubrificou e foi colocando a pica dentro de mim, pude sentir o ferro quente em minha bunda lisinha. Faz tanto tempo que não ouso que fico até me sentindo quando ouso. Certo dia meu marido foi trabalhar e eu fui para a praia dar um mergulho, na volta eu estava vestida apenas de biquíni e peguei o elevador normalmente, lá estava o meu vizinho, um coroa careca bem gostoso que já me chamava atenção há muito tempo.

Ela estava tomando banho e eu fui ate a porta do banheiro pra espiar.

Ela olhava fixamente, mas eu a deixava a vontade, então ela tocou nele como se houvesse risco dele morde-la, sua mão era quente e seu rosto se aproximava ainda mais, eu podia sentir seu hálito quente na cabeça do meu pinto, e ele pulsava a cada respiração, e assim ela iniciou um vai e vem bem suave, e a cada vez que ela puxava para cima, mais liquido saia, e lambuzava ainda mais sua mão, então de repente ela parou, e aproximou a boca, colocou a língua para fora e tocou a cabeça do meu pau, lambeu da glande até a base, e depois voltou, abriu a boca e engoliu a cabeça toda.

Um site de música e etc etc etc. Quando encontrei a Cida naquela semana e disse que não podia ficar com ela na sexta feira e expliquei o motivo ela disse que queria ir junto eu não vi qualquer empecilho nisto e concordei. Rss"-Ele sabe de nós, eu confessei a ele… A conversa dele na frente da galera foi planejada, ele quis me ajudar e eu aceitei afinal nós estávamos juntos quando souberam da “orgia” e eu confio nele totalmente.

– Isso safaaaado, mete esse pau na sua namoradinha, mete essa pica no meu rabinho. ou quem sabe nosso acompanhante enfrenta-se algum destas dificuldades.

Por favor não ta doendo demais. Cheguei com minha pica perto do rosto dela, que abriu os olhos e sorriu, entendendo o que eu queria: me chupou bastante e então a coloquei de quatro e meti. Eu segurava pra não gemer e acordar o Renato.