Filmando a esposa com outro cara

946 visualizações

18 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

946 visualizações

18 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Filmando a esposa com outro cara

Filmando a esposa com outro cara

Na minha turma a maioria os alunos é formado por mulheres com idade que vária de 17 pra mais, recentemente uma nova aluna entrou na turma vindo transferida de um polo da faculdade em outra cidade, impossível só de olhar pensar que ela seria apenas mais uma, Larissa tinha uma beleza incomum, cabelos castanhos lisos, pele branca, seios médios e um bumbum normal, nada fora do comum além de usar óculos de armação grossa, seus cabelos longos davam um ar ainda mais envolvente a ela isso combinando com o perfume, inteligência a deixavam ainda mais atraente logo na primeira semana, não conversamos nada na primeira semana, só sabia seu nome pela chamada e imaginei que ela deveria ter no máximo 19 anos.

Ai nós paramos, para comprar mais cerveja, foi quando o garotão me encostou em uma arvore e começou a me beijar, mas enquanto ele me beijava, ele alisava os meus seios, apertava a minha bunda e a minha boceta, nisso sem que eu percebesse, ele tirou a minha calcinha e me deixou quase nua no meio da rua, eu reclamei que tinha muita gente me olhando, ele me puxou e disse então vamos pro meu apartamento que fica aqui perto, ele saiu me puxando e entramos em um prédio, ainda no elevador ele começou a me agarra e quando entramos em seu apartamento, já tinha outro homem lá dentro, que me pegou no colo e me levou pra cama, lá eles tiraram a minha saia e a minha blusa, ficamos os três pelados.

muito, minha boca também doia, o homem que queria me comer se deitou naachei melhor conversar com ela, a fim de expormos, francamente, os nossos mais íntimos desejos. Ainda conversamos por Skype ate hoje ele tem vontade de sair de novo, mais tem receio dela gostar mais e mais. "E quanto isso, a esposa dele se posicionava de frente a ela de pernas abertas para que minha esposa a chupasse com a mesma intensidade que ela havia chupado seu esposo, e então sem nenhum pudor ela o fez, levando a todos a loucura já que eu ao mesmo tempo era sugado por nossa amiga que entre respiração profunda causada pelo êxtase que minha esposa lhe provia e o ar para conseguir manter o ritmo.

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. Quando voltei os beijos, esfregação e arretos prosseguiam.

Kelly, que fora surpreendida pela porta se abrindo, ficou com o coração acelerado e sem resposta, apenas abraçando a nora.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (85 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...