Filmando A Vizinha No Banho

10 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

10 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Filmando A Vizinha No Banho

Filmando A Vizinha No Banho

– ‘ então me segue’ ela disse, entrando no carro. Fez um boquete que, devido às circunstâncias, Adolfo poderia jurar que nunca tinha sido chupado tão bem!– Agora sou eu, deixa eu ver sua perereca!Ela abaixou a calça e a calcinha e ele ficou fascinado com a bundinha e a com a “perereca” dela, lisinha, toda depilada.

Tia Sandrinha passou a acompanhar nosso jogo de pé ao lado do meu primo, e Gabi sem se importar com a presença de sua irmã, disse querer ficar conosco mais tarde. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Tô esperando só mais uns meses, até ela fazer 18 anos, já estou bolando um plano pra atrair Talyta até minha casa, quando minha esposa não estiver, em breve contarei aqui, espero que uma foda gostosa com minha vizinha safadinha.

ui!Uff!! Eu fiquei todo melado de gala pois gozei pra cima, o restante da gala limpei nas pernas; estava um pouco tonto e muito suado, e estava fazendo muito calor… então fui tomar um banho.

"Bom vou me identificar como Carlinha, tenho 1,55 de altura, bunda e coxas grandes, peito médio bem durinho e sem barriga! Tenho 22 anos e quando isso ocorreu tinha 20.

Ela disse q qria inverter e me pediu pra ficar de quatro. Porém, com o declínio da produção cafeeira, a fazenda faliu e teve a maior parte de seus hectares vendidos por seus descendentes, restando apenas um herdeiro, o tio Carlinho.

Aquela língua entrava e saia da sua bucetinha, e você começou a rebolar e quanto mais rebolava, mais calor parecia sentir, começou a gemer sem parar e quanto mais gemia, mais eu fodia sua buceta com a língua.

E pude perceber que ele não tirava os olhos de mim , do meu corpo.

“ vira as costas e entra no predio.