Filmando gostosa de fio dental na garupa da moto video

25 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Filmando gostosa de fio dental na garupa da moto video

Filmando gostosa de fio dental na garupa da moto video

Por mais desapontado que eu estava, havia ficado feliz em saber que esse tal vídeo não estava nas mãos de nem um safado. Deu 13:00, voltei seco pra beber e fazer putaria, escuto do portão a risada alta da Sabrina! Penso: ‘Tem visita,uma família ainda!’ Ao entrar e dar oi vejo pela 1ª vez em anos as 3 amigas pondo a fofoca em dia.

Quando ele saiu de cima de mim, eu pensei que ele já fosse parar, mas ele me colocou de quatro deu varias lambidas no meu cuzinho e depois socou o pau bem de varga, aquilo foi entrando lentamente e foi preenchendo o espaço vazio, eu comecei a rebola e ele começou a socar cada vez mais rápido, aquilo estava uma delicia, eu rebolava e gritava de tanto tesão, ele socava o pau no meu cuzinho e me chamava de gostosa e depois de muito soca, soca, ele deu uma gozada maravilhosa dentro do meu cuzinho, foi uma noite sensacional com muito amor e muito sexo.

O fato é que no são João do ano passado fomos para uma festa da nossa cidade e sabendo que alguns amigos do Junior iriam resolvi colocar um vestido vermelho bem certinho só pra provoca-los na frente do meu maridinho. Já estava escuro e eu falei q tinha que ir pra casa, então nos vestimos e fomos m direção a minha casa, no caminho ele falava – Eu nunca pensei q iria te comer, agora eu vou querer sempre. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante.

Pedi para que meu primo buscasse o lubrificante, e em dois segundos ele já estava de volta. A sensação de seu caralho entrando em mim, foi algo indescritível, pois ao mesmo tempo que tinha liquido no reto, seu pau estava besuntado de creme dental Hot, aqueles vermelhos.