Filmou A Transa Com O Namorado E Caiu Na Net

Filmou A Transa Com O Namorado E Caiu Na Net

Filmou A Transa Com O Namorado E Caiu Na Net

Fui tirando toda a minha roupa. Depois dessa gozada espetacular demos um mergulho na piscina e ficamos batendo papo atoa, Elas fizeram um lanche para nós, isso era mais ou menos umas 19h.

– Está gostando de comer a minha irmã Adriano?E eu falei para ela.

Tentou me comer mas eu travava as pregas e ele não conseguia. Queria gozar na sua boca, mas não deu tempo.

Ha algum tempo nasceu o desejo de ve-la transando com outro, pois sinto muito prazer vendo ela se deliciando durante nossas transas.

Era tudo que queria, agora estava livre para perguntar se gostaria de dar uma volta de carro ou ir até a minha casa para ficarmos mais à vontade, e para a minha excitação ela quis ir até em casa. E eu alisava o pau e ele não tirava o olho.

O da esquerda passou o dele no meu rosto, esfregando na minha bochecha e forçando na minha boca, acabei abrindo passagem e comecei a chupa-lo. Oi, amiga! Falei com um sorriso. Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida. – Tem perigo de sua irmã chegar, não?– Acho que não, e se ela chegar não vai ligar… já vi ela com o namorado aqui na maior ferveção…Ele se ajoelhou e levou a calcinha dela para o lado e ficou olhando.

Como já lhe disse, sou muito careta. Elas cairam no chão, exaustas e suadas de tanto dançar, beber e trepar, mas eu ainda estava a fim de catar mais uma vitima. Isso é normal no interior, todo mundo tem muitos filhos. Só deixei meu corpo cair no sofá e dormi.

QUERIDA ELA É UM AMOR, E VOCÊ MUITO MAIS E DEI-LHE UM LONGO BEIJO NA BOCA, ESTAVA LOUCO PARA TRANSAR POIS JÁ FAZIAM 15 DIAS QUE ELA VIAJARA.

Ele me confesou que amava ver me assim e que me gostava de comer vestida daqurle geito.