Filmou Tudo Putinha Muito Cavala Boquete Babado Da Putinha Com O Vizinho De Porto Seguro – Bahia

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Filmou Tudo Putinha Muito Cavala Boquete Babado Da Putinha Com O Vizinho De Porto Seguro – Bahia

Filmou Tudo Putinha Muito Cavala Boquete Babado Da Putinha Com O Vizinho De Porto Seguro – Bahia

– Olá vizinhos queridos! Sentiram muito minha falta?– Você sumiu mesmo! Onde andou?– Negócios, tive de resolver negócios em Sampa, mas to de volta. Ele também já estava deitado mas de lado olhando para nós, ela começou passando nas coxas dele e fez um comentário que ele era mais peludo que eu e que tinha pelos até na bunda, ele se deitou de bruços e carinhosamente ela foi espalhando por toda a bunda dele, subindo pelas costas e descendo até as coxas, percebendo que a rola do Silvio estava muito dura.

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

Ela não ofereceu resistência, como desejado segurou meu pau, sentindo a extensão e o tesão ali acumulado.

O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele.

Ele gemia, batia na minha cara e me chamava de putinha, viado…Logo após, me colocou de quatro e começou a bater um na minha bundona com força e dizia que bunda dura, merece ser bem fodida. Nunca imaginei, mas minha mãe, que aparentava ser uma santa, era na verdade, uma boqueteira profissional.

Eu estava fora de mim e sentia que estava prestes a apagar, não senti quando meu pai tirou o cacete de dentro de mim, quando notei algo escorrendo no meu rosto abri os olhos e percebi que o pai estava esporrando na minha cara! Papai terminou, enfiou aquele cacete todo babado nas calças e fechando o ziper saiu do meu quarto.

É tão gostoso tocar minha xaninha lendo e imaginando que sou eu que estou sendo fodida com gosto… Isso me inspirou a escrever e partilhar minhas próprias histórias para que outras se sintam tão putinhas e gostosas como eu me sinto lendo esses contos.

Bom;voltando ao assunto,acertei com minha irmã ir buscá-la na semana seguinte no aeroporto,bem cedo antes de ir para o trabalho.