Fiquei Com A Xota Toda Arregaçada Será Que Meu Marido Vai Perceber

Fiquei Com A Xota Toda Arregaçada Será Que Meu Marido Vai Perceber

Fiquei Com A Xota Toda Arregaçada Será Que Meu Marido Vai Perceber

Deixei a calcinha por último, queria olhar bem de perto o que havia por baixo dela quando a arrancasse.

Ela parecia bem a vontade e logo veio cheira a minha caceta que estava já estourando de tesão, acariciei e coloquei em cima do sofá e virei-a de costa para mim, cuspi no pau e na xota dela e fui encaixando minha pica naquela xota apetitosa e suculenta, logo entrou a metade, e algo travava e não entrava tudo, então peguei um ky e lubrifiquei a bem e enfiei de uma só vez, ela deu um gemido e logo cedeu, quando vi estava tudo dentro.

Pedro trocou de lugar com Luiz que ao chegar lá traz nem brincou foi logo enterrando sua pica grossa no meu cuzinho doeu um pouquinho mas daí para frente gozei muito, estava sendo arregaçada, quando senti que Luiz encheu meu cu de porra quente que começou a escorrer.

Até hoje ainda escuto eles transando, a minha mãe gemendo, e o barulho da cama tambem, e sempre que dava, eu ia até a porta do quarto deles, para poder olhar pela fechadura, e as vezes eu tinha sorte de ver alguma coisa, como os peitos da minha mãe, e tambem o pinto do meu pai na buceta dela.

Ela estava de bermudinha, descalça, debruçada na janela.

Fiz-me de desapercebido e fiquei olhando as cenas na tela.

Você já deve ter visto nestes sais de maridos que gostão de ver suas mulheres fudendo com outros, né.

Nem percebi meu pai chegando quando o vi ele estava na porta do banheiro como eu estava me ensaboando de costas para a porta levei um susto ao perceber sua presença. “O que será que Elisa está fazendo ali?”, pensou ele.

Meu contador já está enlouquecido comigo, tenho de resolver tudo hoje, sem falta. Ate que resolvemos marcar uma ida na boate.

Até hoje nós transamos, só que um belo dia meu pai descobriu, ao invés de brigar entrou na festa também mas isso já é outro conto que eu conto depois.