Fiz Um Rodízio No Cu E Na Buceta Da Morena Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Fiz Um Rodízio No Cu E Na Buceta Da Morena Gostosa

Fiz Um Rodízio No Cu E Na Buceta Da Morena Gostosa

Chegamos na birosca e pra não dar na pinta armamos o esquema de rodizio de da o cu, ficavam um viadinho e um peão jogando, determinávamos um período de 20 a 30 min por partida pra da tempo de um peão comer um viadinho.

Entraram e saíram bem para longe.

Quando ia gozar o safado tirou de meu anus e enfiou em minha buceta, ele queria me engravidar, sabia que eu não tomava remédio.

Ela foi visitar minha avó, que não anda muito bem. Não deve estar muito difícil ficar com ela e fui pra minha sala.

Simone era morena, de seios fartos, cabelos compridos , olhos castanhos claros , lábios carnudos.

Rebeca estava nua, com os caras fodendo ela. – Gostoso, gostoso… seu pau é gostoso, como não pensei isso antes?– E sua buceta é quentinha… muito gostosa também… pula, mana, pula… quero te fazer gozar muito!Ela pulava sem parar, estava já toda suada, os cabelos já ficavam pregados no rosto, os olhos cerrados e o gozo chegando…chegando…Gozou e caiu deitada na cama, com as pernas abertas, o ventre subindo e descendo… e ele, impávido, não esperou para voltar a meter na irmã, agora de frente para ela, depois colocou-a de quatro e enfiou no cuzinho, arrancando um grunhido da irmã, mas ela não refugou, ele pôs tudo e ficou bombando até gozar lá dentro.

O Matheus veio até mim e me levou pra um corredor mais vazio, pra que ninguém nos visse conversando.

vc me deixa de pau duro…e logo vi que vc é uma putinha tarada e deliciosa…e tenho certeza que vc tá precisando de uma pica bem grande e grossa igual a minha…sua vadia deliciosa…agora senta na beira da piscina que quero chupar sua buceta gostosa…vadia safada!rnNem pestanejei e fiz o que queria…e rapidamente senti a boca do meu sogro na minha bucetinha…quando ele colocou meu grelo enorme dentro da boca e sugou com força não demorou nada pra que eu gozasse copiosamente gemendo e se contorcendo toda.