Flagra Amador Real Brasileiro Puta Amadora Gostosa Safada Fudendo Por Ficante De Tijuana

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Flagra Amador Real Brasileiro Puta Amadora Gostosa Safada Fudendo Por Ficante De Tijuana

Flagra Amador Real Brasileiro Puta Amadora Gostosa Safada Fudendo Por Ficante De Tijuana

O simples fato de seu saco bater no meu grelo já era maravilhoso, e ouvir aquele homem gemendo era ainda mais gratificante.

Do lado dele no mictório, eu fui flagrado olhando diretamente para o seu pau…ele balançou a cabeça como se perguntasse qual era a minha. ele comeu o cu de Raimundo, mainha descobriu, deu uma cossa em Raimundo e foi entregar Bené ao nosso tio, nosso tio quase mata Bené na pancada, nisso nossa tia mãe de Bené pra se vingar do marido deu a buceta a painho, escondido de Laura claro, eu e Raimundo pegamos os dois fudendo, fiz Raimundo me comer gostoso o viado do Fernando viu a gente invés de me comer preferiu contar a Bené que brigou com Raimundo e não quer mais comer ele porque ele me come, aí socou no cu de Fernando que virou a mulherzinha dele. E COMEÇOU A PUNHETAR E CHUPAR BEM GOSTOSO EU JÁ DELIRAVA COM AQUELA BOCA GOSTOSA MAMANDO MEU CARALHO EU SOCAVACOM FORÇA ELA FAZIA ANCIA DE VOMITO DEPOIS SE LEVANTOU E TIROU O SHORT QUE JA ESTAVA SEM CALCINHA EU PRONTAMENFE A JOGUEI NO SOFA E COMECEI A BEIJALA DESCENDO E CHEGUEI NA SUA BUCETA QUE JA ESTAVA MOLHADINHA DAQUELE JEITO ELA NAO DEMOROU MUITO ENUANTO EU CHUPAVA A XANINHA DELA EU ENFIAVA O DEDINHO NO CUZINHO DELA E ELA GRITAVA GEMIA AVISANDO QUE IRIA GOZAR E ASSIM FEZ GOZOU NA MINHA BOCA EU MESMO ASSIM CONTINUEI CHUPANDO SUQ XANINHA E ENFIANDO O DEDINHO NO CUZINHO DELA. No dia seguinte, acordo com batidinhas na porta do quarto, era Sara, toda alegre, vestindo um vestidinho preto na metade das coxas, dizendo que estava um dia lindo la fora e que era para eu descer para tomar café, perguntei onde estavam Alexandre e André, ela respondeu dizendo que Alexandre estava na porta de casa lavando seu carro e André havia saído para comprar carne e cerveja para o churrasco, me levantei e Sara se sentou na beira da cama, me espreguicei, meu pau estava muito duro, fazendo um volume grande no short, percebi que Sara não tirava os olhos dele, mordia os labios e fazia uma cara de safada deliciosa, e como eu ja estava tarado naquela delicia, perguntei o que ela estava olhando…-Nossa, é grande né? – disse ela.

Sou português e como tal peço desculpa se algum termo que usar, não for familiar ao povo brasileiro que domina este site. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.