Flagra: Amadora Nua em Publico

152 visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

152 visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Flagra: Amadora Nua em Publico

Flagra: Amadora Nua em Publico

– “Caramba, essa semana não acaba nunca. Quero te ver em cima de mim, olhando para minha buceta que estará sendo sua e para meus olhos que estarão te querendo muito mais. "Ele já não protestava, apenas me beijava, tomando o controle dos meus lábios. "BEM, EU SEMPRE PUBLICO CONTOS POR AI, PARA VOCES SABER MINHAS FESTAS SEXUAIS, TENHO 22 ANOS, E CERTO DIA MEUS AMIGOS QUERIAM FAZER UM CHURRASCO EM ALGUM LUGAR, EU GENTILMENTE CEDI MINHA CASA PARA A JANTA, NÃO FOI CHAMADO MUITOS, APENAS OS MAIS CHEGADO, MAS AQUELE AMIGO QUE EU TAVA AFIM A TEMPOS, FOI, A NOITE OCORREU TUDO TRANQUILO, ATÉ QUE OLHAMOS ERA 02:00 DA MANHA, E TODO MUNDO A PÉ, CEDI MINHA CASA PARA QUE TODOS DORMISSE ALI. minha companhia do dia a dia é a minha empregada, Mara. Inocentemente, ao ver que a porta não estava trancada, ela entrou para entregar a toalha a ele, pois viu que o chuveiro já tinha sido desligado. ai ele pede para me colocar no cuzinho dele. Desde minha puberdade olhava para ele de forma diferente.

Quando chegamos no hotel fiquei muito aliviada. Muitas noites ficava lembrando o que minhas amigas me contavam.

– Não?!? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

Um bom amigo e um bom sogro. Alberto se comportou como uma criança, ficava atento as explicações que eu dava e acho que instintivamente, demonstrando alegria, me tocava, ora no braço, ora no ombro, ora na barriga, ora na bunda, sempre de forma muito ocasional.

Antes do início do filme, já três haviam sido consumidos.

Saimos do chuveiro e fomos comer a pizza rs…que não passava de pretexto, pois ela queria pica e não pizza.

Não porque não tinha levado a pica do seu patrão que segundo ela era uma delícia, mas por descobrir que acho que estávamos exagerando na medida das putarias. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...