Flagra loirinha de 18 aninhos se exibindo sortudo de recife – pe

10 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Flagra loirinha de 18 aninhos se exibindo sortudo de recife – pe

Flagra loirinha de 18 aninhos se exibindo sortudo de recife – pe

Ele passou os dedos nela , juntou aquela umidade e mandou eu sentar no colo dele, claro que ele tava duro e eu não perdi tempo, sentei naquele kct delicioso e comecei a rebolar.

""Me chamo Danielly, 19 aninhos, morena cor do pecado, cheinha bem gostosa com curvas e muita carne.

…O dia da viagem chegou,dia 20 de Novembro,teríamos 10 dias livres;combinamos de todos levarmos nossas mulheres pra pegar o vôo em Recife e de lá estaríamos livres,mas para mim foi um pouco mais complicado porque minha sogra também quis ir com minha esposa e tive que ficar com meu sogro,que é um cara legal,tem 58 anos,aposentado do Exército e bem conservado e minha sogra me confiou para tomar conta do coroa.

Oi,Na Quinta rodada eu jogo mal e perco 150 pontos ficando só de cueca, mas em compensação tiro 50 da G que teve que tirar o sutiã, exibindo seus deliciosos e empinados seios, já estávamos todos de pau duro e o P. Eu estava novamente deitado no chão quando o oficial segurou meus culhões com força e puxou pra cima e, enquanto eu gritava feito um louco, ele disse: seu filho da puta, nós estamos aqui há 4 dias tomando conta dessa estradinha de merda, comendo mal, dormindo mal, esperando que os caras lá de cima lembrem de mandar a gente pra outro lugar, estamos sem fuder a 4 dias e vem um filho da puta que nem você fazendo merda na estrada e ainda chama a gente de viado e tenta subornar a gente !!!??????……… eu vou te mostrar quem é viado aqui seu puto!!…. Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda. Nas tardes, enquanto o marido trabalhava, ela dava…"Ai ai ai penso… Que delicia se eu pudesse fazer isso!Bom, cai de boca… mamei devagar no começo, só a cabecinha e punhetava ele ao mesmo tempo… ele em pé e eu ajoelhado…-Que sortudo esse meu cunhado…Casado com uma gostosa como você?Qualquer homem estaria nos céus…– Delicia.

Depois disso saiu apressado dizendo q não sabia se ia conseguir dar outra escapada para voltar""– Sem essa Didi! Você não é santo, já foi até pego pagando uma chupeta para aquele ruivo daquela turma, assim como Caio que já foi pego flagrado fazendo o rabo de um companheiro nosso em uma “rodada de fogo”.