Flagra Tarado Filma Gostosa Muito Safada Mostra Bunda Gostosa Com Amante Juiz De Fora – Mg

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Flagra Tarado Filma Gostosa Muito Safada Mostra Bunda Gostosa Com Amante Juiz De Fora – Mg

Flagra Tarado Filma Gostosa Muito Safada Mostra Bunda Gostosa Com Amante Juiz De Fora – Mg

"Mas aí a merda ja tava feita, tratei de gozar e falei pro Tavinho que achava que Gabriel tinha nos pego em flagrante, ele me olhou assustado então pedi que ele fosse ao seu quarto e amanhã veriamos isso. – Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite. Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós.

Ao contrário do que possam pensar, Carina e eu não nos tornamos amantes, mas sim, amigos, com intenções e limites bem declarados e determinados.

-Quer porra,safada?Continua…Não falei mais nada.

Como serão?Fiz toda a correria e cheguei ao sitio 45 minutos depois delas, chegando elas estavam na piscina a Claudia de biquíni e a Marcelinha, danadinha de calcinha e sutiã, bem alegrinhas, algumas latinhas vazias, eu levei umas brejas, mais três garrafas de vodka, pensando que teria que embebedar elas para rolar algo, a Claudia que me buscou na frente da casa, quando fui para trás, na piscina, estava Marcelinha paradinha, com bunda branquinha, aquela calcinha branca, enterrada no rabo branquinho dela, ela ao me ver levanta e vem até a mim e me beija na boca, e diz:Fiz uma conversão irregular mesmo, mas quando cheguei por lá havia um carro que estava se aproximando também pelo lado oposto dela; Cheguei junto para impor a minha prioridade de chegada sobre ela;"Puxou a calcinha de lado e socou seu caralho em mim devagar e rápido.

Papai foi até a fazenda onde trabalha como capataz ver se estar tudo em ordem, enquanto D Laura sua esposa vai ajeitando a mesa e as roupas para irem todos à missa na Capela do vilarejo, onde Padre Fidelis um tarado inveterado aguarda os fies e suas ninfetinhas e esposas não tão fies assim para o culto.

-Se ela já sabe que eu sou putinha, filha da loira piranha, como ela mesmo falou, que tal a gente mostrar pra ela o que ela perdeu trocando o nego roludo pelo marido frouxo?"Ela era linda. "Olá galera… vamos agora continuar minha história… leiam o anterior pra entender…Já era umas 4 da manhã quando minha princesa me acordou, perguntando porque eu não tinha acordado ela… acordei meio assustado… más muito feliz, expliquei que tentei acorda-la mais não consegui, ela nem deu bola, me beijou no rosto, me abraçou bem gostoso… levei ela até a porta dos fundos da casa da minha irmã, pois seus pais iam acordar cedo pra trabalhar…e eu voltei a dormir também… Acordei umas 8h, fui como sempre acordar ela pra gente tomar café juntos… bati na porta do quarto dela e ela falou que já tava indo… mau sentei na cadeira ,ela veio se sentou do lado. Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia.