Flagra Tarado Filma Novinha Bebada Mostra Bunda Gostosa Amigo Do Trabalho De Porto Seguro – Bh

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Flagra Tarado Filma Novinha Bebada Mostra Bunda Gostosa Amigo Do Trabalho De Porto Seguro – Bh

Flagra Tarado Filma Novinha Bebada Mostra Bunda Gostosa Amigo Do Trabalho De Porto Seguro – Bh

Um dia, rolando um clima já no corredor, passa a novinha do nosso lado enfurecida.

A noite quando cheguei, fui logo perguntando como foi a aula, ela disse na hora de dormir te conto, e assim fez, no quarto perguntei novamente e ai como foi, ela disse que quando ela a viu com aquela saia já ficou louco e disse a senhora tá muito bonita, no carro, vez por outra a saia subia e mostrava minha calcinha em cima da xoxota, quando olhava pra ele, ele ja tava babando, e começou a pegar no pau que notei ja estava super duro, então ele disse que para passar na primeira vez no Detran é dificil, porém ele tem amizades lá, que podem ajudar, então perguntou omo ajudar, ele disse que se der uma mãozinha os amigos facilitam lá, ela disse que acha que vai precisar pois ainda não esta segura, então ele disse que deixasse com ele, ela perguntou quanto vai custar, ele disse que vai fazer uma cortesia, e rindo disse por amor, ela riu e disse mais como, ele mudou de assunto.

Depois que nossas mulheres partiram,fomos todos pro barzinho do aeroporto pensar numa ideia.

Voltou a ter um pouco de ciúme quando Paulino se levantou e abaixou a calça, mostrando um pau grande e duro, que Carmen na mesma hora pegou e chupou.

nos comprimentamos, e ele me apresentou meu local de trabalho, e se dedicou este dia todo a me passar instruções das minhas tarefas. Sinto seus lábios e sua língua entre minhas pernas, sua língua muitas vezes entra em mim e meutesão se transforma em desejo, seguro sua cabeça forçando-a contra meu corpo, sem parar e me deixando louca, ele vai tirando sua bermuda, tira minha perna do seu ombro eforça para me baixar sobre seu colo, até pensei que iria ter sem a camisinha e do estado que estava iria aceitar mais foi me botando de joelhos no chão segura minha cabeçame beija e direciona minha boca para seu membro, já bem duro, faço o que gostava de fazer e tento dar o melhor, seguro com umas das mãos e o coloco na boca e os movimentosde vai e vem começam. Gostaram do conto? Comentem abaixo que depois eu conto como foi outros dias em que eu transei com a mesma gostosa. Laura de Bené senão eu sobrava, arquitetei um plano meio estranho, meu tio era tarado pela minha bunda ficava louco quando me via, eu empurrava meus irmãos pra ele comer mas ele só queria meu rabo, adorava saber que era cobiçado mas porra o coroa queria ficar namorando minha bunda alisando, beijando, admirando, o máximo que fazia era chupa-lo e chupava maravilhosamente bem, mas meter que é bom nada, ficava dizendo que aquilo era um monumento não podia estragar esfolando meu cu, e era isso que mais queria, era ser arrombado, esfolado, estuprado, lascado, arregaçado, tudo que tenho direito e mais um pouco, pica pra dentro e muita gala nos intestinos. Foi quando o Anderson,falou alto pra meu sogro ouvir: Porra,Moacir,você tá abrindo as pernas do cara que tá mostrando o cuzinho dele,de onde o Milton está dá pra ver,não é Milton? E meu sogro respondeu: Sim,dá pra ver,mas não me incomodo,é uma boa visaõ…Então Mocir gostou da deixa e falou: Já que você tá gostando,vou aproximar ele da beira da piscina E FALOU: Vem,Djalma pra perto da piscina;ele se aproximou e ficou de 4 pra começar a flexão foi uando o Moacir pegou na bunda do Djalma e abriu as bandas mostrando o cú dele.

Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.

Chupei de novo por na calcinha de fora a fora e o discurso mudou:”Então vem,foda-se, fico com fogo bêbada e quero sentir outro macho”!!Masturbei aquele bucetão lindo enquanto mamava aquele peitão firme sem parar.

Até Que Eu Disse Que Tava Com Sono E Ele Disse Que Só Ia Dar Mas Uma Chupada Na Minha Buceta E Que Ia Dormir Também Então Ele Chupou E Foi Dormir…""Marianna pensa e pergunta pra minha esposa se ela topava ir…Danielle: vamos então, tá cedo ainda, aproveitamos e colocamos o papo em dia…"Nosso amasso foi flagrado e o Felipe ficou olhando até nos soltarmos, fiquei super sem jeito, mas percebi que ele tinha ficado excitado, pois dava pra ver sua ereção.