Flagra Vizinha Pelada Tomando Sol

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Flagra Vizinha Pelada Tomando Sol

Flagra   Vizinha Pelada Tomando Sol

Talyta é realmente uma exibida, principalmente quando ela sabe que minha esposa está por perto; sempre que toma banho, Talyta fica em frente à minha grade, passando creme naqueles cabelos cheirosos e molhados, o que a deixa muito sensual, quando acaba olha pra dentro da minha casa, já sabendo que eu estou a observar, causando a ira da minha esposa, que imediatamente fecha a porta pra evitar que eu olhe minha vizinha. – Sua vagabunda, você acha que eu não sei que é virgem – ele forçava todo seu membro em minha boca até eu perder o fôlego – Chupa, cachorra.

Ele disse que lamentou eu não ter ido, porque tinha programado um passeio de lancha pela represa.

Ela então foi tomar um banho e fiquei aguardando, até ela sair com um robe curtinho e com cara de safada, me ofereceu uma toalha e um robe e falou pra eu ir tomar um banho enquanto ela preparava o lanche.

Maravilhosa!– Escuta, você vai me apresentar a eles, não vai?– Amiga, minha amiga… você acha que eu não falei de você pra eles? Estão querendo te conhecer! Já marquei com eles para depois de amanhã! Prepare-se!"“OK.

Ela falou com ele para esperar um pouco e ficou mexendo em várias coisas, lavou algumas louças que tinha sujado para fazer os doces.

Deitou-se e ficou tomando sol, esperando o tal local da pescaria. No mínimo deve tomar sol pelada.

Tratava-me com respeito, mas ao mesmo tempo sempre flagrava seus olhos medindo meus shorts enquanto brincava, ou quando bebia umas cervejas e os abraços eram mais apertados, como se quisesse sentir todo meu corpo.

Tirei sua minúscula calcinha e pude observar aquele quadril hipnotizante, a bundinha perfeita e bem saliente.

"ela-para por favor, tá me deixando sem graça e…Eu estava usando uma mini blusa preta com lantejoulas , saia jeans e botas de cano e salto alto.

quero arregaçar esse cu até vc não aguentar mais.

O problema eram as roupas que a Flavinha usava, para sair tudo muito curto e apertadinho e para ficar em casa, principalmente a noite, pijaminhas finos e curtos, várias vezes notei que estava sem calcinhas e sem sutiã,meu pau sempre duro tinha que ficar disfarçado com uma almofada ou um jornal.