Foda Amadora Que Vazou Na Net Adolescente Boqueteira Fazendo Boquete Pro Amigo De Barretos – Sp

visualizações

79 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Foda Amadora Que Vazou Na Net Adolescente Boqueteira Fazendo Boquete Pro Amigo De Barretos – Sp

Foda Amadora Que Vazou Na Net Adolescente Boqueteira Fazendo Boquete Pro Amigo De Barretos – Sp

O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer.

Assim que ela ficou assim coloquei o dedo e Então empurrei o dedo dentro do cu dela e ela disse — hummm – com o dedo dentro do cuIsso ajudou pois em seguida veio os primeiros pinguinhos, em seguida uma pequena pausa e logo um jato maravilhoso seguido de um suspiro de alivio dela que estava bem ofegante pela excitação e força que estava fazendo.

Não é uma festa de peão como aquela famosa de Barretos, mas dá um agito e tanto na cidadezinha!E eu tinha sido escolhida para ser uma das garotas que ficam de chapéu, botas, camisa xadrez e shortinho, desfilando e ajudando os vaqueiros depois que eles caem e se machucam um pouco. Quando a pica entrou completamente que ele começou a bombar e gozou feito adolescente fui a loucura, gozando novamente igual uma doida desvairada. O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. Tirei seu saco da boca e fechei os olhos para me concentrar só na encravada que estava recebendo, quando senti seu saco batendo na minha bunda eu abri os olhos e recebi um jato e depois outro de porra na cara, era o meu amigo e o idoso que estavam tocando uma punheta na minha frente, chegou até entrar no meu nariz, não podia nem mi limpar com aquela vara enterrada e dilatando dentro de minha bunda, então iniciei minha mastigada anal para deixar o clima mais tenso, o bonitão segurou minhas ancas e iniciou uma enterrada atrás da outra cada vez mais rápido até retirar todo ele de dentro de mim e como uma mangueira descontrolada espirrar leite para todos os lados.