Foda Amadora Que Vazou Na Net Loirinha Puta Comendo A Puta Do Esposo Com Força De São Paulo – Sp

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Foda Amadora Que Vazou Na Net Loirinha Puta Comendo A Puta Do Esposo Com Força De São Paulo – Sp

Foda Amadora Que Vazou Na Net Loirinha Puta Comendo A Puta Do Esposo Com Força De São Paulo – Sp

– minha putinha! É disso que tu gosta né! Vai putinha1Eu achava que ele arrebentar a minha garganta, a essa altura eu já estava com vontade de vomitar, mas ele não se importava, e quando ele percebeu que eu realmente não aguentava mais, me pegou pela cintura e introduziu com toda força o seu pau no meu cú, a dor era tão extrema, que eu comecei a ouvir um zumbido, ele falou pra mim relaxar e depois de um tempo eu consegui.

Quando o interfone tocou eu imediatamente liberei, eu estava de férias esqueci de contar…então quando o moço subiu e tocou abri a porta e confesso que me assustei, ele era bem simpático, bem arrumado muito diferente dos outros que já tinham ido…eu pedi que entrasse e perguntei se ele poderia trocar pois meu esposo não estava em casa e eu não sabia e não sei rs…quando pedi que me seguisse foi que percebi a roupa que eu estava fiquei tensa mas disse há já era e sorri na mente rsrs…ele parou em frente a pia tirou o lacre do botijão e pediu licença eu a concedi e disse que ficasse a vontade, ai ele disse que só não poderia ficar a vontade igual a mim rs, ai eu disse besteira rs, ele sorriu e disse que eu era uma mulher linda…me perguntou pq eu morava só, eu respondi que meu esposo estava trabalhando, ai ele disse que sorte a dele ( cantada velha mas que eu gostei rsrs ) começamos a conversar, perguntei do trabalho dele e conversa vai e vem ele me pediu uma esponja, ele estava em frente a pia então fui e peguei só que nesse momento passei meu bumbum nele quando passei pra pegar ai ele pediu desculpas, eu disse sem problema…então ele trocou e ficamos conversando um pouco mais, ele pediu água eu me abaixei pra pegar na geladeira, ai ele disse nossa você é demais rsrs, eu rir e disse obrigada…depois fui assinar o cheque na mesa e percebi ele olhando meus seios por causa da blusinha folgada, após isso levei ele até a porta e no tchal ele apertou meu bumbum e disse gostosa com todo respeito rs…eu adorei a provocação, mas depois fiquei com vontade de dar muito a ele, quem sabe de uma próxima.

Tia Eloisa havia mudado do interior para fazer faculdade em São Paulo e para não ficar sozinha trouxe sua sobrinha Bruna. E como sempre tava lá um negão enrabando uma loirinha.

Gostaram de saber como foi o dia em que eu terminei comendo a mãe do amigo que pediu para eu ir na casa dele? Comentem abaixo falando se gostou que talvez depois eu conte mais algumas putarias que eu vivi.