Foda E Leite No Cú

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Foda E Leite No Cú

Foda E Leite No Cú

Apesar da curiosidade que sempre me tomava, nunca tinha tido oportunidade de ir a um motel. Quando íamos à praia a Hellen sempre ia com a gente, o Cassius e o Mauro nem conseguiam disfarçar os paus duros em vê-la de biquíni.

Neste dia viria um cara fazer um pequeno reparo na janela, estávamos de férias, mas tive que sair, Joyce então indagou, vai me deixar sozinha com um estranho? A respondi – calma que chego a tempo.

Se ela não iria transar comigo, o que ela pretendia?Já adivinharam, né? Me deixou sentado e bateu a maior punheta pra mim, até eu gozar também. Amparando o saco com as duas mãos, abocanhei o bicho, que começava a crescer, pulsando em minha boca.

então eu comecei e fodi mais uma vez aquela xana gulosa, e logo ejetei meu leite, ele nem deu tempo para ela lamber e já foi logo foçando aquele monstro de piroca na xana dela, ela queria, mas ao mesmo tempo se contorcia, e aos poucos vi aquela xana linda engolindo um pau monstro, que loucura! Ficou uns cinco minutos bombeando e de repente começou a urrar e fazer caretas. Era como se um rolo compressor tivesse passado por cima de mim.

Nessas festas, eu sempre encontrava todos os meus parentes, revia alguns que não via havia um tempão e outros que gostaria de nem encontrar mais.

Eu já tinha resistido muito tempo e ao berrar que iria gozar, Thais abandonou a bunda da Kelly, e veio engolir toda a porra que saia do meu pau, Kelly reclamou e Thais num beijo gostoso, passou parte da minha porra para a boca da Kelly que se deliciou com o meu mel. Eu metia naquele cu de 4 segurando com uma mão na cintura e a outra na boca. Ela percebeu a ereção, e resolveu fazer mais rápido.

Bom voltando ao casal em questão, ela uma linda morena com aproximadamente 1,70 de altura, com uma cintura fina, coxas malhadas e um belo par de seios, olhos azuis claros, uma coisa linda de mulher de parar o trânsito e uma simpatia impressionante.