Foda Gostosa Com Namorada Boquete E Buceta Melada Grelo Duro

Foda Gostosa Com Namorada Boquete E Buceta Melada Grelo Duro

Foda Gostosa Com Namorada Boquete E Buceta Melada Grelo Duro

Depois foi a vez do Ferreira,que com os lábios molhados limpou com a mão;depois fui eu,que quando me aproximei para ele passar nos meus lábios,deixei um pouco a boca aberta e ele meteu o dedo meladão de baba dentro da minha boca. Eu disse rosnando:– Chupe a buceta sem tirar a calcinha.

Ele lambeu todo o meu corpo, com mordidas suaves até chegar à minha buceta e daí parecer que não existia mais nada no mundo mais gostoso do que abocanhá-la e chupá-la por mais de 15 minutos.

O pai do Daniel, percebendo a situação, conversou com ele, quis saber de tudo: se os dois já tinham transado, se ela tomava anticoncepcionais, se ele usava camisinha.

– É? Você tem experiência própria? Perguntou ele, rindo. Aproximou-se da sua namorada, sentindo a maciez das suas pernas dentro da água, já se excitando.

Acelerou e enfiou dois dedos na buceta e dois no cu, aí eu dei aquele grito de quem vai gozar e ela começou a me beijar. _ Porque você quer fazer isso? Ai ela me disse:_ Meu marido é um bunda mole, o pau dele faz tempo que não sobe e além do mais é pequeno e fico na vontade o tempo todo. Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara. Mas… lembra-se que estive aqui ante-ontem e eu fiz um boquete demorado? Então, não é desespero por não ter feito isso, pelo contrário, fiquei feliz demais com nossa transa.

Tomei entre meus lábios aquele já tão inchado grelo e apertei.