Foda Senssacional Com A Minha Personal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Foda Senssacional Com A Minha Personal

Foda Senssacional Com A Minha Personal

Saiu lágrimas de seus olhos, Urrava, gemia. Logo percebi que ela dava um “mole” muito grande para um personal. Quando chegaram em Fortaleza, o dia não estava bom para irem à praia, então ficaram passeando pela orla, admirando algumas casas antigas lado a lado com imensos edifícios, a maioria hotéis. Descia beijando o pescoço, fazendo questão de dar chupão e marcar o pescoço todinho dela.

Aos 10 anos eu já estava mais ligado em coisas relacionadas a sexo, olhava o pau do outros com mais curiosidade e comparava com o meu. Dei bom dia e fui pegar as coisas para tomar café.

ele ficou de quatro e eu fui metendo devagarinho e minha rola e grossa e grande e cuzinho dele bem apertadinho fui metendo devagarinho e ele começou a gritar de dor e tesão.

O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não.

Olá, meu nome é Alberto, tenho 23 anos, sou moreno, nem magro, nem gordo e 19 cm de dote, minha esposa é a Carla, tem 21 anos, morena, bumbum grande, seios médios e curvas que chamam atenção aonde passa.

OS MOVIMENTOS VÃO DESCENDO EM DIREÇÃO ÀS MINHAS NÁDEGAS E ELE PUXA O BIQUINI PRA CIMA TRANSFORMANDO-O NUM FIO DENTAL.

– VAI DEVAGAR… E assim ele fez, colocando devagar, entre meus gritinhos de dor e prazer. Ela estava especialmente espirituosa e de bom humor, em determinado momento da conversa ele citou ser bombeiro civil ao que ela prontamente “largou”: “Viu amor ele é especialista em apagar fogo!”Poucos instantes depois ela sugeriu que jogássemos sinuca, foi esperta precisou de ajuda possibilitando que ele abraçasse pegasse sua mão, enfim aproximação.