Fodendo A Novinha No Motel E O Namorado Liga

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fodendo A Novinha No Motel E O Namorado Liga

Fodendo A Novinha No Motel E O Namorado Liga

fomos pro motel “Bruno e Lucas ” dois delícias foram pra banheira.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. E é bom que ninguém saiba do que rolou aqui, entendeu? – Ele perguntou dando uns tapinhas no meu rosto. Depois de algum tempo nos afastamos e nos olhamos com ternura e desejo.

Ele costumava ir lá, pegar as putas e eu sabia que ele não ia há algum tempo. Marcelinha pediu para Claudia se levantar , ela também se levantou e sentou no sofá e ficou olhando para Claudia, e mostrando o meu pau, Claudia vem em minha direção e começa a mamar colocando os 17,5 até o fundo da garganta, parava uns 2 segundos com ele todo na boca, que putinha safada, sabia me deixar doido.

Mas vc sabe que faz uns 2 anos teve uma safada que trabalhava aqui em casa…que tentou me dar um golpe…ficou grávida do namorado…e achou que ia me tomar dinheiro…peguei uma cinta e enchi a putinha de cintadas…deixei-a com a bunda cheia de vergões.

Mariangela com carinha de anjo meigo ficou de quatro na beira da cama e abaixou o pijaminha, estava sem calcinhas.

Aí, a loucura… tirei o top, tirei o shortinho e fiquei nua na frente dele, meio que dançando, passando as mãos nos seios, no bumbum, batendo bola, e só vendo ele ficar doidinho. Passou a perna sobre mim, esfregando seus peitos e a barriga cheia de porra em cima de mim.

O sexo acabou com o vizinho fodendo minha esposa de quatro e gozando fora para não correr o risco de engravidá-la ou passar uma doença para ela. Um mês depois ela foi na minha casa me convidar para tal gangbang, me reusei na hora disse que era casada e que amava meu marido, ela fi insistindo falando que era só para eu ir ver que se não quisesse transar não seria obrigada, fiquei de pensar.