Fodendo as duas Amigas

Fodendo as duas Amigas

Fodendo as duas Amigas

Em um certo momento a Yasmin resolveu acender 2 baseados para deixar as amigas mais lokinhas, e uns 5 min depois a minha cunhada vem me trazer um baseado para dar um pega e quando ela me entregou falou. De lá pude observar ele se livrando da cueca, se ajoelhando ao seu lado e para meu delírio pude ver ela envolvendo o pau dele com seus lábios, chupando, engolindo cada pedaço de um pau que não era o meu, pude ouvir o gemido dele ao sentir o calor daquela boca que sabe fazer um boquete de muita qualidade.

Ai o Beto começou com a conversa que queria comer meu cuzinho, ele tem todo o jeito e sempre que saímos sozinhos ou com mais gente ele come, mas eu achei que não precisasse rolar porque a putaria já estava ótima, então a Josi ficou dizendo que queria me ver fazendo uma dp, aí já fiquei doida… não tem como eu resistir a uma dp, estou viciada nessa porra. A surpresa veio quando minha mulher decidiu deitar no sofá, o sofá é pequeno tem apenas 2 lugares, eu sentei bem na ponta e a Nicoli também, logo pensei que minha mulher iria sentar no meio, mas quando ela chegou pediu para sentar na ponta deixando eu no meio do sofá. Fico louca rebolando em cima dele imaginando ser um desconhecido que está me fodendo. Meu maridinho tinha raspado ela todinha a noite anterior, para ficar bem lisinha para o chefe.

Noutra altura em que estavavamos sem o Carlos comentei que a Lurdes fazia sexo anal com aquela “tora”, e acrescentei que a Cristina nem com a minha (que era a mais pequena de todos) queria experimentar. Pedi que não contasse a ninguem.

Meu primo não parava de falar de tudo que tínhamos visto no outro dia e hoje, das fotos que tiramos e, como elas podiam fazer isso com nossos pais.

O misto de sensações arrepiou os bicos dos seus seios e a pele das suas coxas, eriçando os pelos dos seus braços.