Fodendo Com O Namorado

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Fodendo Com O Namorado

Fodendo Com O Namorado

Já sonhei que era feliz, que coisas simples, como abraçar, beijar, namorar eram corriqueiros na minha vida, aliás, acreditei que eram as mãos da realidade me proporcionando sorrir, e por isso, manteve-me irredutível sonhando, vivendo.

Ela foi ao quarto pegar um creme e fomos todos pra sala, ela dirigiu-se ao sofá e de deitou-se de bruços, usando a camiseta para cobrir bunda, como se isso fosse possível.

O namorado de Amanda se chamava Marcos, era um rapaz normal em termos de aparência, sendo seu principal atrativo a simpatia e a constante alegria. Ela enlouqueceu e gozou várias vezes.

Querendo mais e mais eu tava como uma cadela no cio e pedia pra ela comeu meu cu mais com toda forca que pudesse assim ela fez e eu gozei como se tivesse mijando e ela bebeu toda minha porra ai ela pegou o kct de 2 kbecas e colocou na minha buceta e na dela e ficamos nos fodendo por uma bom tempo ate gosarmos denovo e ficarmos exaustas e dormimos abracadas como se fosse uma so pessoa. Minha irmã tomou um susto e fez uma cara que misturava espanto e ao mesmo tempo discrição, dizendo baixo: “Para”!, e voltando a descer o vestido.

Tomada pelo tesão, nem senti vergonha quando senti meus seios serem sugados e apertados. Será que o pau francês também seria apreciável?Precisava ver, então tirou a calça dele.

Meti com vontade naquele cuzinho e dei 4 bombadas e gozei tal era meu tesão.

O socorrista era um senhor de uns 53 anos,moreno,bem barbeado,alto e um pouco acima do peso e com aquele macacão que os socorristas vestem;a enfermeira era uma senhora de uns 35 anos,loira e bem vestida e educada. Mudamos de posição algumas vezes, cavalguei ele, fiquei de quatro, cadeirinha, enfim, estava todo suado junto com ele quando escutei pedindo onde eu queria ganhar leite.

vc se encaixa, de costas, todinha em mim.

”– “Ai, nem vem, hein… eu tô falando que essa história de ficar junto com vocês não vai dar certo. ella veio tirando a minha camisa.