Fodendo Muito Forte(alguem Ai Aguenta

96 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

96 seg

Categoria:

Tag: , ,

Fodendo Muito Forte(alguem Ai Aguenta

Fodendo Muito Forte(alguem Ai Aguenta

Achou que nao ia aguentar aquilo. Meti um pouco mais forte em minha prima que não reclamou. ! Sinto muito prazer quando faço sexo anal. Tirava e enfiava tudo de uma só vez. Não falei nada e tentei erguer os quadris, o pau entrou um pouquinho,mas ele tirou, sorrindo e ficando parado.

Depois disso ela levantou e falou “nunca tomei tanto Leitinho de uma vez só como hoje.

Comecei a rir sozinho já imaginando oq viria logo mais, a final dormiriamos lá na casa da tia.

Ele fodia na minha boca com vontade. Luísa já quicava desesperadamente, sentindo uma brisa de ar bater contra sua xota lisa e molhada, causando uma sensação maravilhosa.

O oficial respondeu: não sei, mas ele devia estar batendo punheta enquanto dirigia, e isso é proibido… Eu tornei a falar, e disse que não havia crime nenhum bater punheta no meu carro, e que o pau e a mão eram meus e eles não tinham nada a ver com isso…. foi maravilhoso, era uma fantasia minha, mas nunca tinha conversado com ela, permanecemos e silêncio …. Não demorou muito para ela me chamar e quando eu cheguei lá ela estava só de calcinha sentada na minha cama. Depois de algum tempo trancado no banheiro meu pai apareceu na cozinha com seu calção de futebol azul enxugando ainda o rosto e os cabelos com a toalha. Demorei um pouco para poder sair pois estava sem saber o que dizer para o meu padrasto Mauro. Preciso dizer que os quatro dormiram ali mesmo, juntos, na cama, peladinhos? E que, no meio da noite bateu outra vontade e eles transaram loucamente? Preciso não…"-ISSO BIEL, MAMA NA MAMÃE MAMA, MAMA NA LOIRINHA, AHHHHH QUE PRETO GOSTOSO, FODE MAIS AMOR, SOCA MAIS, MATA A SAUDADE DA LOIRINHA.

 Depois de uma meia hora chupando a rola e levando pinto de borracha no cú ele anunciou que ia gozar, fodendo minha boca cada vez mais rápido e urrando feito um animal até que senti aquele leite quente escorrendo pra dentro da minha boca.