Fodendo O Cu Da Novinha Gostosa

Fodendo O Cu Da Novinha Gostosa

Fodendo O Cu Da Novinha Gostosa

”, brincou a Amanda, segurando o pau duro do namorado, e já caindo de boca sobre ele.

Os demais queriam minha buceta, o que veio em seguida no meu cardápio. Ela disse: “Para Bruno!”, mas pareceu gemer.

Que ambiente mais interessante era aquele! Ela mostrou tudo para ele e começou a encher a banheira de hidro. ""olá,minha tia é uma loira de 25 anos,peitos enormes do bico rosado,uma bunda gostosa com um buraco apertado e é solteira. Como é bom demais ter duas rolas. Disfarçamos tudo da noite passada e fiquei lá por mais 1 dia (fodendo muito durante a madrugada). Quem já a leu o primeiro conto sabe que Marina ficou vidrada em pinto grande e grosso desde que transamos a quatro pela primeira vez….

Logo Andressa ficou tonta e com sono e resolvel deitar no meu colo, July logo depois também se recostou na minha outra perna, então eu fiquei só observando o corpinho daquelas santinhas embebedadas e fiquei maluco imaginando mil e uma travessuras, meu pau tava quase expodindo dentro da calça quando começou a roçar na cabeça de July, tive que me ajeitar para evitar confusão, mas então logo depois que eu me ajeitei, Andressa virou de bruços fazendo seu vestido subir sem querer, então pude ver parte de sua calcinha envolvendo aquela bundinha deliciosa e se encravando bem no meio. Ele, como todo menino não gostou nem um pouco da brincadeira, risos. É um prazer dobrado fuder mulheres que sabem ser fudidas, ainda mais uma novinha assim. A Patrícia nem lembrava mais de que até então não gostava de sexo oral.

Só ficavam nas brincadeiras, que davam um tesão enorme e, muitas vezes, ela se masturbava e ele batia uma bela punheta. Não me aguentei e chegando-me novamente posicionei meu pau duríssimo bem entre suas nádegas. Ela chupava meu pescoço com seus lábios carnudos enquanto acariciava minha xota me deixando com a calcinha ensopada, depois foi tirando minha roupa devagarinho, cada peça que ela tirava, ela chupava o local, aquilo me deixou extremamente excitada.