Fodendo O Cu Do Macho Até Gozar

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fodendo O Cu Do Macho Até Gozar

Fodendo O Cu Do Macho Até Gozar

– Respondeu Gabriel antes de voltar para o meio das pernas de Angela.

De fato, eu havia tomado duas cervejas e já me sentia bem alegre, quando o vi. Ela_ mas pra ser marido e mulher você tem que vir aqui. Eu disse para ele não demorar""Este é meu primeiro relato gay, o que vou contar aqui já aconteceu algumas vezes e eu gostei muito. Ela ficava vermelha e cada vez gemia mais e mais alto. Ao chegar lá me jogou na cama com uma força descomunal.

Segurei seu mamilo entre dois dedos e apertei levemente esperando a reação, que foi positiva.

Eu estava fodendo em pé, uma amiga minha estava sentando no pau de um amigo no sofá e a outra amiga estava dando de quatro apoiada em uma mesa de centro.

Depois ela deitou pra farde chupar ela, ele mamou aquela buceta ate ela gozar. Disse que dentro do carro mesmo eles se beijavam e ela passava a mão por cima da calça dele e conseguia sentir o volume, depois ele abriu o zíper e botou o pau pra fora e ela começou a chupar ele gostoso deixou o pau dele bem molhado isso ela sabe fazer muito bem, a buceta dela já estava toda molhada a essa altura ai ela disse que tirou a calça se apoiou no banco e sentou bem devagar na cabeça do pau dela que latejava de tanto tesão, o grelo dela estava duro de sentir o pau de outro macho dentro dela. Depois que terminamos,ficamos sentados na cama,cansados,ofegantes e com nossos paus vencidos e satisfeitos,Danilo disse que havia feito o que tanto desejava,fazer o mesmo que viu no filme e combinamos que meu amigão de pelúcia,seria nosso a partir daquele dia e sempre nos masturbávamos com ele,sozinhos ou juntos. quando desembarcou fechou a porta e os vidros estavam a meia altura ela olha p dentro do carro e diz “ Amanha quero de novo, mas desta vez vai gozar dentro, vai me encher de leitinho….

Ao entrar no quarto eu já fui tirando a roupa da gostosa enquanto chupava o seu pescoço e dedilhava a sua xota, ela ficou molhadinha e sussurrou em meu ouvido: “Mete em mim com força”.