Foi Ajudar A Madrasta E Acabou Fodendo A Gostosa

28 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

28 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Foi Ajudar A Madrasta E Acabou Fodendo A Gostosa

Foi Ajudar A Madrasta E Acabou Fodendo A Gostosa

Numa cena em que um casal transava loucamente senti a Al.

Segundos depois já nem sequer conseguia entender o que estava a fazer no computador e foi quando ela se levantou após a minha madrasta chamá-la.

Engoliu tudo e chupou com carinho, deslizando seus lábios por toda minha rola, num vaivém gostoso.

E cada vez eu engulia mais aquele pau muito gostoso. Meg orientou-o e ele acabou conseguindo,como confessou a ela em outra aula “extra e particular” que tiveram algumas semanas depois. O homem tirou a camisa, e caminhou em direção a ducha natural e enfiou a cabeça na água.

Mandei que Leona ficasse de quatro,coloquei uma camisinha no meu pintão e enfiei na sua bucetinha,era rosadinha,parecia uma ventosa que sugava meu pau,dava estocadas fortes e Leona gemia dizendo que adorava ser tratada como a putinha que era,ela se deitou na cama de bruços e ficou com a bunda empinada,eu montei em cima dela ficando atráz de sua bunda,falei que iria comer seu cu,passei gel lubrificante em seu buraquinho e forcei meu pau,passou a cabeça até que deslizou e entrou tudo até as bolas,segurava ela pela cintura e “grudei” nela,parecia um cachorro no cio,peguei em seus cabelos e os segurava enquanto comia seu cuzinho,Leona dizia que sentia muito prazer em sentir minha respiração de macho em seu pescoço,ela gritava enquanto chegava ao orgasmo com meu pau em seu cu,disse que adorava fazer anal pois sentia-se satisfeita e eu falei:Ah é,quer dizer que você adora dar a bunda?. Comecei a tossir de repente, uma sensação estranha porém gostosa na garganta. Comecei a forçar a cabeça, mas estava difícil de entrar, escorregava muito, Aí pedi pra o corninho me ajudar.

Certo dia por meio de um aplicativo eu contratei uma para passar a noite comigo fodendo em um motel, escolhi a melhor que tinha, uma loira alta de coxas grossas e uma bunda gigante, bem durinha, o sonho de qualquer mulher.

Infelizmente, meus “amigos” não puderam comparecer, e eu estava desconsolada, pensando que não daria uma boa trepada depois.

Não demorou muito ele me pediu para parar pois estava prestes a gozar e queria curtir muito mais ainda este nosso reencontro. ,perdeu a camiseta e foi livrado por mim. Lembra que você sempre foi fissurado em minha bunda? Ainda tem este tesão por ela?"Oi, hoje vou contar pra vocês uma história que aconteceu quando eu tinha 18 anos.