Foi Dormir Com A Meia Irma E Acabei Comendo A Gostosa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Foi Dormir Com A Meia Irma E Acabei Comendo A Gostosa

Foi Dormir Com A Meia Irma E Acabei Comendo A Gostosa

Percebi na hora que as fotos tinham sido tiradas no quarto de meus pais, não restavam mais dúvidas pra mim aquele tremendo pilantra subversivo andava comendo minha mãe.

E continuei chupando a cabecinha e ele mesmo depois de ter gozado continuava, incrivelmente com pau duro, grosso e gostoso do mesmo jeito, então ele me virou e começou a fuder minha Buceta, fuder com força e gostoso (eu to gozando agora só de lembrar)enquanto eu assistia tudo o que ele estava fazendo pelo espelho e delirando de tanto prazer e gozamos juntos, foi maravilhoso, mas ele ainda assim continuava com o seu Pau duro e então me colocou de quatro e começou a fuder o meu Cú, enquanto eu batia uma Siririca bem gostosa por muito tempo até que gozamos juntos denovo.

Então acabei ficando ali olhando minha cunhada olhando meu pénis e vendo sua irmã chupando.

que estava possuido tamanha era a violência que ele metia aquele pau emAMIGA EXIBICIONISTAem mim e completamente nua me jogou no chão, me apoiou com o peito na camaQuando já tínhamos jantado e estávamos indo para a putaria o interfone tocou, era minha mãe que veio fazer uma visita, ficamos todos revoltados e ela não ia embora nem por reza brava, e de repente o tempo virou, e caiu uma baita de uma chuva, ela então ligou para minha casa e avisou que iria dormir por lá. Ele arregalou os olhos e conseguiu afastar o rosto, deixando-me literalmente de boca a berta, querendo voltar a sentir aqueles lábios. Quando o Eduardo chegou eu disse a ele que estava cansada e pedi que ele fosse embora, depois disse a desculpa que não tinha tomada a injeção.

Depois disso, toda momento q estivemos a sós, nós dava uma trepada gostosa.

Depois de algum tempo a fome bateu e eu falei com meu amigo que iria ir á uma lanchonete próximo á minha casa pedir uma pizza e que ele poderia ficar ali mexendo sem se preocupar. Descontrolada, comecei a masturbá-lo vagarosamente.