Fudendo a buceta da safada

Fudendo a buceta da safada

Fudendo a buceta da safada

"Daniel tira o pau todo, e enfia tudo de uma vez… Dei uma gemida bem gostosa e olhei pra ele com cara de safadaGabriel mais uma vez interrompia ela com um beijo, mordia seu lábio e acariciava seu corpo, alisava-a inteira, Isa adorava, sentia seu corpo arrepiar e queria ir para o colo dele, mas se controlou. Eu notei que ela não gostou muito da idéia quase fazendo biquinho pra chorar,prometi a ela qualquer coisa quando voltasse para casa e para piorar a minha situação,pois já não estava me segurando de tanto tesão por aquela gostosa ela abre um sorrisão lindo pra mim e fala:-ah tio Pí,não faz isso que eu abuso de vc,hem danadinho!!Admito que eu quase gozei quando ela falou isto e me passou pela cabeça um grande arrependimento de ter topado aceitá-la aqui…Ela iria é dar muito trabalho!!!Fui trabalhar e meu pensamento só estava lá em casa,mais exatamente na Juliana,pra quem eu liguei umas 15 vezes,como desculpas a atenção a minha sobrinha.

Sempre faz isso quando viajamos, para ficar me mostrando a bucetinha durante o trajeto e para me provocar a parar o carro e trepar com ela no meio da viagem, na beira da estrada e em estradinhas de terra e para provocar atendentes de pedágios ou até mesmo alguns policiais rodoviários.

Logo senti que o cara começou a gemer… o safado segurou minha cabeça com força para gozar na minha boca.

Como ela estava de saia curtinha sem calcinha deslizei minha mão para sua buceta cabeluda e gordinha.

E ela estava certa – lavar, passar, cozinhar para um marido ingrato é a pior coisa do mundo. Linda e atraente como sempre fica quando esta fudendo! Assim gozei pela segunda vez. Fiquei na casa da minha vó. Ela se sentiu menininha perto da Flávia que tem a mesma idade…vamos deixar ela escolher como que se vestir, ela tem bom senso, foi bem criada e um corpo bonito, não fica bem se vestir como criança…não acha?Ela já concordando que eu tinha razão:Vamos ver no que dá…mas a Flávinha não serve de modelo, aquela garota é uma putinha, dá para ver de longe…só você é muito inocente para perceber.